Glee - Never been kissed.

by - 16:47


Glee 2x06 -

Duas semanas sem glee. Já estava com saudades dos meus gleeks.


SPOILER


Logo após uma introdução do ep anterior, me aparece a cena em que mais esperei: Cory na banheira.

Pera, eu vi isso direito? Desde quando existe banheira num vestiário masculino?

E além do mais, estou com tanto frio aqui que adoraria entrar naquela banheira quente. Ou melhor, também adoraria entrar na banheira de gelo, com o maravilhoso Chord Overstreet.

Tina e Kurt conversam, quando tudo isso do bullying começa. Nos episódios anteriores, senti até um pouco de compaixão pelo Kurt, porque eu me sinto igualzinha a ele em alguns momentos. A compaixão agora foi maior ainda, visto que ele sofreu algo que eu também sofri - a zoação, o descontentamento em estar numa escola em que tudo parece estar contra os seus princípios.

E o Puck volta. Desde que eu fiquei sabendo que ele havia lançado um CD solo, quero baixar, mas a preguiça tem falado mais alto. Quem sabe depois desse ep eu baixe. Na temporada anterior, houve uma competição, meninos x meninas, com músicas que eu sinceramente amo. Nessa temporada, haverá algo igual, e eu já posso dizer que amo. Principalmente pela parte que eles deverão cantar músicas opostas, quer dizer, meninos terão de cantar músicas femininas, e meninas terão de experimentar o bom e velho rock.


"I said, say my name Sam."

"Beiste"


No início da temporada, teve uma apresentação em umas escadarias, no pátio de fora. Havia sido a melhor apresentação para mim, até este exato momento. O que foi aquilo, Puck e Artie cantando JUNTOS? Algo inacreditável. Acho que também vou começar a cantar no intervalo pra ganhar dinheiro(isso se as pessoas me pagarem para que eu faça umas aulas de canto, porque eu canto super mal).

Colégio somente de garotos, Blaine. Sabe, aquele garoto de "a very potter musical". Incrivelmente lindo, e fofo. Adorei isso, que o "Glee" club daquela escola é respeitado.

Eu tenho uma mania faz tempos - eu AMO ouvir somente a voz das pessoas. Sabe, aquela voz pura, sem qualquer instrumento, ou com barulhos baixos, mas que o principal seja a entonação da voz. Não é a toa que minhas músicas preferidas são Acapella ou acústicas. A apresentação de Teenage dream então foi literalmente meu "teenage dream", porque acalmou meus ânimos. E sem contar que eu tinha um pote cheio de pipoca aqui quando eu comecei a ver Glee, e só com essa apresentação, acabou-se.

A imaginação de todos com a Beiste foi ótima. Bailarina? Essa foi ótima, nunca teria imaginado isso. Mas também, de certa forma, foi um "bullying", no pensamento, mas mesmo assim. To prevendo que o Kurt vai acabar mudando de colégio, com tudo isso do Blaine, ser aceito e tudo mais.


"Sei como se sente. Fui zoado na minha antiga escola, e realmente... me irritava. Eu até reclamei com a direção, foram simpáticos e tudo, mas dava pra perceber que ninguém realmente se importava."


Sobre a apresentação das meninas, ganha um 1001+ fácil. Junção de roupas de rock, livin' on a prayer + start me up, a voz "awesome" delas, e bom, tudo, foi completamente perfeito.

Em algo que eu deveria ter feito, Kurt fez - com a pequena ajuda de Blaine -. Enfrentou seus bullies, mas OHMY, dei um pulo imenso aqui na cama quando o bully dele só queria o beijar. What-the-fuck. E a cena do Blaine enfrentando o bully me deixou atônita, e é certeza que esse talvez nunca vá sair do armário.



"Eu nunca fui beijada, Will."


AHN? Só esse ep me fez pular da cama umas quinhentas vezes. Como assim, ela deve ter no mínimo 40 anos! Não é preconceito, mas, existem encontros online, existem baladas, por que não tentar? Alias, que cena "MAS HEIN?" quando o Will fala pra Beiste que ela é linda e a beija. SEMPRE SOUBE DISSO, WILLIAM, JÁ HAVIA PERCEBIDO QUE VOCÊ TINHA PERDIDO O INTERESSE NA EMMA.

E para finalizar o ep, um mash-up "Stop! in the name of love free your mind" dos meninos. Com uma dedicatória para a Beiste. Lindo, lindo, lindo.

To precisando de novos adjetivos, eu sei.

Espero maiores participações de Blaine, mais um gay no colégio e mais conflito entre Artie e Tina. Os dois eram tão fofos juntos, por que não podem voltar?

You May Also Like

1 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. A serie caiu mto nessa temporada, mas esse episodio teve a cara de glee. Musicas boas e uma historia fantastica.
    Quando o cara beijou o kurt eu levei um susto. Nunca esperei q isso fosse acontecer.
    E eu tive mta dó da beiste, mas não sei se faria o mesmo q o will...kkkkkkk.
    Adorei os posts de vcs, vou visitar sempre.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir