segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pequena Ausência


Olá, pessoal! Aqui é a Leeh *-*
Bom, primeiramente eu gostaria de agradecer à todos que estão seguindo o blog... Muito obrigada mesmo, e espero que estejam gostando do blog :D Qualquer crítica ou comentário, vocês podem fazer pelo twitter (@hangoverat16) ou pelo nosso e-mail: hangoverat16@gmail.com; aceito tudo de boa hahaha :D
Bom, sobre essa foto... eu tava procurando uma foto pra colocar aqui na capa do post, e achei esse quote *-* nhac, adorei IUDHPDFHASI tá, enfim, vamos ao que interessa.
Eu e as meninas estamos em semana de prova, atoladas de trabalho na escola e tal... E só lá por domingo que isso vai dar uma melhorada... Pelo menos pra mim, já que minha última prova é no sábado; Bom, então eu gostaria de pedir desculpas antecipadamente por essa semana que ficará meio vazia, e pelos dias que ficamos sem aparecer por aqui.
Queria agradecer cada comentário, cada seguidor, cada e-mail fofo dos nossos parceiros.
Bom, apesar disso, nós já temos uma lista de algumas resenhas que serão feitas e postadas... Vou colocar algumas aqui :B

sábado, 20 de novembro de 2010

Conto - Bloodfire



Hey pessoal, aqui é a Leeh *-* bom, eu ainda não fiz uma resenha, é. Não depois de Walking Dead - Guts, hm... Pois é, escola está sugando meu tempo...
Bom, eu não estou aqui para falar de mim ou fazer uma resenha... Na verdade, eu to aqui pra mostrar pra vocês o novo conto da Carol, também aqui do blog. Aliás, nós finalmente montamos a página "Sobre Nós", então para conhecer um pouco de cada uma aqui do blog, é só passar por lá ;)
Bom... Chega de enrolação. Por favor, comentem! E ah, quem puder ver o post do Release de Maldosas, da série Pretty Little Liars, por favor, vejam e comentem... Quem sabe no fim do ano nós não fazemos uma promoção com o livro!
Obrigada a todos que estão seguindo o blog, sério, vocês nos deixaram MUITO feliz, obrigada mesmo, pessoal! ♥

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Série A Mediadora


A Mediadora é uma série que conta a história de Suzannah Simon, uma garota que tem o dom de ver espíritos, e é capaz de ajudá-los a resolver os problemas que os prendem na terra, afim de libertá-los dessa agonia. Simplesmente pelo fato de envolver espíritos, já me chamou grande atenção. Eu amo esse assunto, ainda mais livros. Só que, esse não é basicamente um livro que te dê medo, pois quando retratamos sobre fantasmas, normalmente tem o objetivo de botar pavor. Porém, neste livro, é sobre o amor entre Jesse e Suzannah. Entretanto, há um pequeno detalhe.
Jesse é um espírito.
E então, como eles resolverão esse trágico caso de amor?

Cuidado, as resenhas podem conter SPOILERS caso você não tenha lido todos os livros

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Release - Maldosas



MALDOSAS
Sara Shepard

O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a queen bee, a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

domingo, 14 de novembro de 2010

Eat Pray love



O vício de não fazer nada.

(Frase "retirada" e mudada de A arte de não fazer nada - cultura italiana.)
Eu estou em balanço, e você?

Livros


Nesses últimos dias, criei um novo vício: Livros.
Eu sempre gostei de ler, mas não com tanta frequência. Na realidade, logo desistia, cansava da leitura, jogava os livros pra longe e nunca mais queria olhar na cara deles. É, é bem por aí mesmo. Um grande exemplo disso é "A menina que roubava livros". Ganhei em maio de 2007 ou 2008, não me recordo bem, e não terminei de ler até hoje, haha. O livro é extremamente ótimo, o problema sou eu mesma.
Entretanto, eu andei baixando alguns livros, e não parei mais. Comecei a pesquisar diversos outros livros, e fui baixando. Agora tô com uma lista imensa, e gostaria de mostrar alguns pra vocês, até para me dizerem - aqueles que já leram - se gostaram, se realmente vale a pena perder tempo lendo.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Atividade Paranormal

Atividade Paranormal. Um filme que me cativou do princípio ao fim.


Lembro que quando lançou o primeiro, foi um estouro, todo mundo queria ver, mas morriam de medo. Enquanto outros, alegavam ter odiado. Como sempre, diversas pessoas com opiniões diferentes. E aqui, irei colocar a resenha de Paranormal Activity 1 e 2, junto de comentários que farei.
So let's go, the evil don't wait

Glee - Never been kissed.


Glee 2x06 -

Duas semanas sem glee. Já estava com saudades dos meus gleeks.


terça-feira, 9 de novembro de 2010

The Walking Dead


Bom, estou aqui para me redimir em relação a ultima coisa que eu fiz e chamei de resenha de The Walking Dead, hahaha.
Bom, aquilo tava mais pra um surto do que uma resenha. Então, antes de falar sobre o segundo episódio que já saiu, vou falar do primeiro. Dessa vez, uma review decente *-*

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Gossip Girl - Eu não mentiria para você


Autora: Cecily von Ziegesar
Editora: Galera Record
Série: Gossip Girl
Ano: 2008
Páginas: 240
Livro: Skoob
Sinopse:
Os jovens mais glamourosos de Nova York fogem do calor do verão na cidade para se refrescar à beira da praia. Ricos, belos e famosos se reúnem nos Hamptons, enquanto o estilista Bailey Winter recebe suas musas inspiradoras — Blair e Serena, é claro! Só mesmo o mundo da moda para unir essas beldades! E, coincidência das coincidências, Nate é o garoto da casa ao lado...

domingo, 7 de novembro de 2010

The Book of Eli


Bom, depois de MUITO tempo, eu finalmente assisti ao filme The Book Of Eli, no português, O Livro de Eli.
Eu tinha baixado o filme, se não me engano, no final de Julho, para assistir junto com a Carol, mas as aulas começaram, a correria começou, e o pobre filme ficou esquecido na minha pastinha.
Ontem, eu converti o vídeo para mp4 file, para poder ver pelo mp4, então, eu comecei a assistir, enquanto ia para uma festa na cidade do lado. Mas aí, meu querido e amado estômago começou a embrulhar, e eu comecei a passar mal, e tive que parar o filme. Estranho, eu sei. Bom, então, hoje eu assisti o filme pelo meu ps3 *-* meu lindo salvador de costas ♥

sábado, 6 de novembro de 2010

Fallen


Título Original: Fallen
Autora: Lauren Kate
Série: Fallen
Editora: Galera Record
Ano: 2010
Páginas: 406
Livro: Skoob
Sinopse:
Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Above The Noise - McFLY


Havia feito um texto EXTREMAMENTE grande sobre minhas manias. Mas lembrei que o plano era comentar sobre o novo cd do mcfly, e deletei tudo. Um dia quem sabe eu conto minhas manias né.

Baixei o CD do mcfly, above the noise. Baixei mesmo, admito, porque eu havia convencido minha mãe de pagar a assinatura anual, falei sobre tudo de bom que o site iria ter… E dois dias antes do site lançar(da primeira vez) eu cheguei no quarto da minha mãe, depois do almoço, e falei pra ela que era pra ela guardar esse dinheiro bem, porque eu preferia um notebook.

Ah, sábia escolha.

O SuperCity lançou. TODO MUNDO comentando sobre isso. Lembro de ter falado que o site iria dar problemas, porque mcfly já tem um histórico de não saber a quantidade de fãs que eles tem. É um fato.

Mcfly está agora para as grandes massas. Para o dinheiro. Não vá me dizer que é mentira porque o mcfly que eu conhecia e gostava, era o que havia produzido a música que mais marcou a minha vida - Bubble Wrap. Falando sobre isso, inventaram de colocar umas bolhas gigantes que as pessoas entram, no estacionamento do mercado aqui perto. Adivinha do que eu lembrei?

Alice in Wonderland


Desde criança, eu amava alice no país das maravilhas. Lembro de ter visto quando criança, talvez no pré, o desenho, com a classe. Enquanto todos haviam dormido, eu fiquei ali, me divertindo com a idéia de uma lagarta fumando, um gato com dentes perfeitos e somente o seu sorriso no ar, e a lebre de março, com seu inseparável chá. Alice, entanto, a achava meio estranha. Vai saber, eu era apenas uma criança.

Tive imensa preguiça de ir até o cinema, ou até a locadora, ver Alice no país das maravilhas, de Tim Burton. Sempre amei os filmes de Tim Burton, acompanhei todo o processo de gravação do filme, mas na hora de ver, desisti. Não quis ver logo, pois a expectativa era gigante, e, quanto maior a expectativa, maior o tombo.

Estes dias, acabei criando coragem e vontade. Vi, achei coisas pra lá de estranhas, e coisas pra lá de fabulosas, e vim aqui comentar.