Filmes #001

Hey, pessoinhas, tudo bem com vocês? Bom, assim como o post de Séries e Fanfics, que tivemos já por aqui (apenas um de cada, no momento), teremos também de filmes. Com, em média, três filmes por post, estaremos trazendo para vocês informações como o título, a capa, o ano, o gênero, o elenco e a resenha, feita por nós da equipe, mais especificamente por quem viu o filme... Ou seja, no caso do nosso primeiro post, a Carol! Nesse post temos uma boa variedade de gênero de filmes, então... Espero que gostem, e que as resenhas e dicas agradem à todos! :P



Título original: Devil
Título traduzido: Demônio
Ano: 2010
Gênero: Terror, Mistério e Suspense
Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O´Hara, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine

Resenha: "Demônio" conta a história de cinco pessoas que não se conhecem presas em um elevador, sendo que uma delas é demônio, mas ninguém sabe que é. Demônio ao contrário do que eu pensava, não é um filme que por exemplo, se passa somente dentro do elevador, no decorrer do filme inteiro. Tem uma história por trás de tudo, os motivos pelos cinco terem sido escolhidos...
Cinco pessoas num elevador, na hora errada, no elevador errado, acabam ficando presas no mesmo, em meio a tensão e acontecimentos estranhos, resta aos cinco desconhecidos lutar contra o inimigo em um ambiente pequeno e ameaçador. Que até então, nenhum deles faz a mínima ideia de que há a presença de um Demônio entre os indefesos cidadões. Todos que sabem da notícia trabalham com todas as forças para conseguir finalmente resgatá-los, entretanto.. Será que sobrará tempo, ou será tarde demais?
Sei lá, eu não gostei nem desgostei do filme. Só achei que eles montaram toda essa história para poder dar um motivo pelo final, já que foi meio... Desnecessário.

Título Original: Buried Título Traduzido: Enterrado Vivo Ano: 2010 Gênero: Suspense Elenco: Ryan Reynolds Resenha: Sim, eu coloquei somente ele como elenco, porque é a única pessoa praticamente que aparece no filme inteiro! Paul é um americano trabalhando no Iraque, que após um ataque, acorda dentro de um caixão. Puff! Acho que até minha ideia a respeito do filme antes de ver o trailer era mais criativa. Imaginei ele ter sido diagnosticado como morto, então o enterraram, mas na verdade estava vivo e acorda naquele desespero. Sim, o filme é um desespero, mas acho que mais para nós do que para ele, porque você perde 2 horas da sua vida vendo Paul tentando achar uma maneira de sair do caixão. Por ele ter sido preso lá propositalmente, entendi o motivo de ter um celular que funcione, um isqueiro e uma lâmpada dentro de um caixão, além de bastante espaço pra se locomover. É angustiante, porque o filme não é tipo Demônio que ainda teve uma salvação por ter ação, e não ficar preso somente no elevador. Enterrado Vivo passa o filme INTEIRO o cara ali, passando sufoco, falando com a polícia, Deus e o mundo pra conseguir sair e poder ver o céu novamente. Certo, para não ter só comentários ruins, eu gostei do fim. Tá, talvez, porque por outro lado eu me revoltei. Mas é bem surpreendente, e dá até dó e desespero. Mas um desespero de verdade, não curiosidade pra saber quando vai sair daquela rotina. Não é ruim, mas poderia ter sido bem melhor, pois achei meio fraquinho. Mas essa é só minha opniao né, quem sabe vocês gostem...
Título Original: The girl with the dragon tattoo Título Traduzido: Os homens que não amavam as mulheres Ano: 2009 Gênero: Mistério, Suspense Elenco: Michael Nyqvist, Noomi Rapace, Gösta Bredefeldt Resenha: Esse filme nunca me chamou a atenção. Principalmente pelo nome, tanto original quanto traduzido. Vi diversas vezes o livro da série nas livrarias; tampouco me interessei. Um dia desses meu irmão baixou, e sem ter o que fazer, decidi ver, e me surpreendi. Harriet Vanger desapareceu por quase 40 anos, e absolutamente ninguém nunca mais soube de seu paradeiro. As suspeitas lançavam que ela estava morta - fora assassinada. Entretanto, não havia uma prova concreta, pois seu corpo permanecia desaparecido. Mesmo após tantos anos, seu tio continua a sua procura, jamais desistindo de finalmente encontrá-la, estando viva ou morta. Decidiu contratar o jornalista investigativo da revista Millennium, Mikael Blomkvist, cujo está com a vida transtornada no determinado momento, enfrentando um processo. Apesar das dificuldades, ele acaba se envolvendo de tal maneira no caso, que se vê decidido em solucioná-lo, custe o que custar. Quando Lisbeth Salander, uma investigadora particular anti-social e incontrolável, se junta a ele, ambos avançam na investigação muito mais do que poderiam imaginar. É um filme bem legal, acho que vale a pena assistir e acompanhar a descobertas deles.
Título Original: Despicable Me Título Traduzido: Meu Malvado Favorito Ano: 2010 Gênero: Animação Elenco: Steve Carell, Ken Jeong, Jack McBrayer Resenha: Muito divertido e engraçado! No começo eu desanimei um pouquinho, tava ficando um pouco cansada da história, mas aos poucos, foi me envolvendo e trazendo um enredo incrível! Gru é um vilão, que ao invés de ser um cara que bota medo nas pessoas, como normalmente os vilões fazem, ele parece somente um cara mau-humorado e anti-social, que evita contato com pessoas que tentam se comunicar com ele. Seus planos são um tanto quanto complicados, já que sua intenção é roubar a lua. Entretanto, um ladrão mimado aparece em seu caminho atrapalhando seus planos mirabolantes. Sendo assim, ele precisará da ajuda de três garotinhas órfãs, que no decorrer do filme, acabam lhe ensinando uma grande lição de vida. Ele opta por adotá-las para suas intenções em roubar a lua funcionar, mas jamais cogitaria a possibilidade de, ao invés disso, aproximar-se de uma forma tão profunda com as três garotinhas felizes e animadas, que o consideram como um pai. Aos poucos, o afeto não somente delas com relação a ele, mas também em vice-versa, cresce e ele se depara com escolhas intrigantes. Continuar seu plano de roubar a lua e ser o super-vilão do século, ou se dedicar à aquelas pequenas três garotinhas que precisam tanto da sua atenção, além de respeitá-lo e preocupar-se com ele de modo que ninguém nunca fez antes?

You May Also Like

16 Veja quantos dragões pousaram aqui!

  1. Eu amo de paixão Meu Malvado Favorito!!!
    Quero muito ver a Lisbeth nos filmes! ;)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou com Demônio para assistir, mas ainda não criei coragem....sempre decido fazer outra coisa...rsrsrsrsrs!!

    Já Enterrado Vivo eu ainda não vi pq. realmente não fiquei muito interessada...parece ser meio sem graça...mas vou dar uma chance por causa da sua crítica!!

    Agora quero muuuito ver "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres", mas antes preciso ler o livro que já comprei a séculos (na verdade já tenho os 3 livros da série), mas está encostado lá em casa!! =p

    Meu Malvado Favorito eu já vi e amei...muito fofo mesmo...mas bem infantil, então é ótimo pra se distrair e dar umas risadas!!

    =D

    http://prateleiracultural.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Os dois primeiros eu, definitivamente, não vou assistir, agora o terceiro eu quero com certeza! E o Meu malvado favorito é incrivel! :D
    Bjs, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  4. Assisti Meu Malvado Favorito há uns dias, ri muuuuito! É muito bom e a animação perfeita! :D

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  5. Opa, indicações ótimas de filmes! To precisando assistir alguns, ai ai. Adorei (:
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti, mas eu amo animações! São tão divertidas! *.*

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  7. Meu Malvado Favorito foi o único que assisti. É super engraçadinho...

    Que agonia deve ser esse Enterrado Vivo, mesmo com o Ryan Reynolds, eu não assisto não rs

    O Devil parece um filme que tinha tudo pra ser bom, mas não chega nem perto...

    Os homens que não amavam as mulheres: preciso assistir urgente. A atriz Noomi Rapace mudou muito. E nossa, esse título em português nada ver né? Assim como o título do livro no Brasil...

    ResponderExcluir
  8. Quero assistir todos. Principalmente os
    3 primeiros.
    DEvil deve ser mto bom.

    Abraço
    Victor Lopes
    yaboys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eiii!
    vc me mandou um Email sobre parceria!
    plift@hotmail.com

    Aceito ser parceira do seu blog sim!

    Já te linkei!

    ---- vai direto para a página de parceiros:

    http://plift.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

    ---- vai para a página inicial do meu blog:

    http://plift.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, fiquei com vontade de assistir Meu malvado favorito! ;D

    Beeijo
    Rapha
    http://rapha-doceencanto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os homens que não amavam as mulheres e Demônio fiquei tipo: Preciso assistir os 2 agora. Muito boa essa dicas *--*
    Beijos

    http://deliriosdesalome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Cara, ameeeeeeeeeeeeei esse blog!!! Dicas ótimas, e o nome do blog eh o mais showww!!!! Adorei as dicas de filme de terror q eu amoo de paixão!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  13. Estou maluca pra assistir Enterrado Vivo e Demônio! Minha mãe já assistiu Os Homens Que Não Amavam As Mulheres e me falou que é muito bom, eu estou morrendo para ler o livro.
    Ótimas dicas, filmes maravilhosos.
    Beijinhos.

    http://orangedingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Esse enterrado vivo me deu até fobia pelo nome! Não gosto de filmes em que a pessoa passa um sufoco num lugar apertado. Parece que eu to lá também! kkkk
    Demônio parece ser interessante e The girl with the dragon tattoo eu gostei bastante! *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu nunca vi nenhum desses, mas tenho muita vontade de ver especialmente Devil ._.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Odeio esses filmes que me matam de medo... Incrivelmente, até suspenses andam me matando de medo, SAUHSUAHSUAHSUAHS. Eu estou doida para ver ''Meu Malvado Favorito'', ando tãao desatualizada com filmes, que raiva D:
    :*

    ResponderExcluir