Resultado: Tormenta!

by - 14:06

Olá, pessoinhas! Como vão vocês? Olha, depois de tanto tempo, tanta espera, e tantas entradas, finalmente temos o resultado dessa super promoção! E quando eu digo tantas entradas, eu digo tipo, 1698 entradas! Juro que eu fiquei em choque! Pelo jeito vocês realmente ADORAM a série, né? Hahahaha.
Enfim, antes de anunciar o vencedor, eu quero agradecer o Luiz do Blogueiro Leitor que chamou nós, do Hangover, para fazer essa super promoção com ele! E isso fez nossa amizade crescer, e fico muito feliz com isso!
Sem mais delongas, o vencedor é....



clique na imagem para vê-la em tamanho maior

Parabéns, Karen Tiemi!


Por incrível que pareça, a vencedora saiu logo de primeira! :P
Karen, estaremos lhe enviando um e-mail, e você tem até terça-feira para nos mandar seu endereço, caso contrário, na Quarta-feira terá outro sorteio!

Muito obrigada a todos que participaram!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!