TPM - Toques Para Mulheres

by - 17:00

Ei, você aí que já está desistindo de ler o post porque já viu em outros blogs, ou não tem a mínima vontade de conhecer o Toques Para Mulheres, pode parar aí. Porque olha, já fiz isso, e vou te dizer, agora me arrependo. Quer saber o porquê? Leia o poooost, HAHA.



Não vou fazer um post longo, com muita enrolação, então espero que gostem. Vou ser bem sincera quanto ao que achei do blog.
Pra começar, toda vez que eu via resenha sobre ele, eu ficava 'mas que **** de novo isso?' e às vezes simplesmente pulava a resenha. Não me xinguem, ok? Aposto que muitos de vocês já cansaram de ver resenha de certas coisas pelo mundo da blogsfera e tiveram vontade de chutar tudo.


Bom, contudo, hoje eu fui encarar o TPM, e olha... Adorei ter lido, e realmente vale a pena.
O blog só tem 8 posts, com crônicas humoradas sobre casos de mulheres/homens e coisas pelo qual o autor do blog já passou. Eu simplesmente adorei! Mostra à nós, mulheres, o ponto de vista dos homens de um jeito humorado, sobre várias coisas do dia-a-dia, sobre coisas nossas

- Eu sou sua puta, seu tarado!
Tarado eu? A meiguinha ali escondia uma ninfomaníaca sadista e o tarado sou eu?


O blog conta várias coisas do cotidiano feminino, sobre como o autor vê tudo isso, e olha, eu realmente ri DEMAIS com as postagens.
Inclusive, tem um post sobre mulheres que usam salto alto, mas não sabem usar salto alto, o que é realmente um problema, e chega até a ser engraçado, se não vergonhoso. Agora, nós, mulheres, vemos isso de uma maneira, e os homens? Como eles veem essa situação?

Quem me conhece sabe o quanto abomino rasteirinhas. Mas é preferível ver alguém manejan... ("manejando" é com mãos, né? Com pés seria "pelejando"?) usando bem rasteirinha a sair por aí com um salto alto lesionando a coluna porque acha que salto alto a deixaria mais sofisticada. Deixaria sim se bem usado.


Como eu disse, uma postagem rápida, até porque o blog só tem 8 postagens, o que é bem triste. Estou esperando novas, pra ser bem sincera, porque eu simplesmente adorei. Então, mulheres, se vocês querem se divertir e aprender alguma coisa com o ponto de vista de um homem, visitem o TPM, vale a pena.
E olha que é alguém que não suportava ver resenha sobre isso falando, ein!

O autor: EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados".
"Minha ideia é que, no futuro, ele vire um livro."


Tenham certeza que, se sair um livro, eu vou comprar!

Leeh. não sei onde enfiei a fotinho da minha assinatura

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!