Livros #005

Heeey gente! Carol aqui, aw que saudades de postar. Ando meio sumida e sem tempo, aliás agora mesmo eu deveria estar estudando, mas vamos ignorar esse detalhe, hehe. Faz tempo até que leio livros, atualmente estou lendo 2012 e Como se livrar de um vampiro apaixonado, além de ter ganhado Pegasus de aniversário do Caue, logo trarei resenha de todos esses e até mais. Por enquanto, aqui está mais uma listinha, porém pequena, de alguns livros que me interessei bastante para ler :)


Livro: The Lonely Hearts Club
Autora: Elizabeth Eulberg
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?


Livro: Ghostgirl
Série: Como ser popular depois da morte
Autora: Tonya Hurley
Sinopse: Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos. Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl.


Livro: Possess
Autora: Gretchen McNeil
Sinopse: Bridget Liu, de 15 anos, apenas quer ser deixada em paz: pela sua superprotetora mãe, e pelo filho grande do policial que matou seu pai, e pelas estranhas vozes que ela pode, de repente e inexplicavelmente, ouvir. Acontece que as vozes são demonios - do tipo Biblico, não do tipo Buffy - e Bridget possui a rara abilidade de baní-los. O exorcista mais velho de São Franciso e seu recém-atribuído parceiro do Vaticano recrutam a ajuda de Bridget com casos cada vez mais bizarros e perigosos de possessão demoníaca. Mas quando um dos mais velhos amigos de Bridget morre em um ritual de sacrifício que espelha a morte de seu pai, Bridget percebe que ela não pode confiar em ninguém. Uma entrevista com o assassino de seu pai revela uma ligação entre Bridget e os Emim: uma raça de meio-demônios com a intenção de trazer seus antepassados para a terra em forma humana. Agora Bridget deve desvendar o segredo para o plado dos Emim antes que mais alguém próximo dela acabe morto, ou pior - o humano seja receptáculo para um Reino de Demônios.


Livro: The Goddess Test
Série: Goddess Test
Autora: Aimée Carter
Sinopse: Sempre foi apenas Kate e sua mãe, e agora a mãe dela está morrendo. Seu último desejo? Se mudar para a casa onde cresceu. Então Kate vai começar em uma nova escolha sem amigos, sem família e o medo que sua mãe não viva até o outono. Então ela conhece Henry. Misterioso. Torturado. E hipnotizante. Ele diz ser Hades, o deus do Submundo, e se ela aceitar sua barganha, ele irá manter a mãe dela viva enquanto Kate tenta passar em sete testes. Kate tem certeza de que ele é louco, até que ela o vê trazer uma garota de volta dos mortos. Agora, salvar sua mãe parece loucamente possível. Se ela tiver sucesso, ela se tornará a noiva de Henry, e uma deusa. Se ela falhar...

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!