Garota Apaixonada em Apuros

by - 15:55


Autor: Carolina Estrella
Livro: Skoob
Sinopse:


Uma história de amor entre Gabi e Nelson que não dão o braço a torcer para ficarem juntos. Gabi tenta conquistar Nelson o tempo todo, mas Ele, tímido como uma porta, recusa as investidas da Garota apaixonada. Entre confusões e apuros esta Gabriela conta a aventura mais emocionante de sua vida :A conquista de seu primeiro amor e os desafios que enfrentou com as amigas para fazer com que Nelson se tornasse seu namorado.



Todo mundo que é ou já foi adolescente sabe como tudo que vivemos nesse período parece extremo. Uma decepção amorosa parece ser o fim do mundo, e quando estamos alegre parece que vai durar para sempre. Falo isso por mim, pelo menos, que estou vivendo exatamente na mesma época que Gabi, a personagem do livro, vive nessa história.Talvez seja por isso mesmo que eu simplesmente devorei o livro. Ocupei meu tempo livre de uma tarde e, menos de 3 horas do início do livro, já estava me deliciando com o fim do livro.
Garota apaixonada em Apuros é uma história moderna linda e hipermega fofa. Não importa se você tem ou já teve 15 anos, não tem como não amar a história.
A partir da primeira vez que Gabi vê Nelson, ela não consegue tirar ele da cabeça. O livro é uma espécie de diário e ele conta a história de Gabi envolvendo Nelson.
Entre sentimentos e confusões, vemos Gabi amadurecer - o que eu achei um dos pontos mais legais do livro.
Se voce gosta de literatura infanto-juvenil, de livros leves e divertidos - não hesite em ler. Acredito que você vá achar, assim como eu achei, alguns dos personagens a cara dos seus amigos. E se vocês não se identificarem com pelo menos uma parte do livro - seja tendo vergonha de namorar uma menina mais nova, seja por sofrer por amor, consolar uma amiga quando ela precisa, encorajá-la a fazer algo louco - por favor, tenham o completo conhecimento de que vocês são alienígenas.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!