Livros #009


Livro: Starcrossed
Autora: Josephine Angelini
Sinopse:

Helen Hamilton sempre tenta esconder o quão diferente é – não se encaixa em uma ilha pequena como Nantucket e só piora quando se encontra caçada por alucinações e vívidos pesadelos.
Quando seu destino se cruza com Lucas Delos na escola, Helen finalmente descobre a verdade sobre sua hereditariedade. Assim, mesmo que Lucas a ajude a acordar seus poderes surpreendentes, eles nunca poderão ficar juntos – não até que se libertem do trágico destino que os Três Destinos reservou.

Nota: Vou começar falando desse livro pela capa. Eu ADOREI ela. As cores meio obscuras, o mar... Eu achei muito linda. Me atraiu bastante. Eu adorei a sinopse, mesmo sendo algo do tipo que vemos muito, parece que eu tenho a esperança que esse livro será diferente. Principalmente depois do booktrailer, onde diz que eles deveriam se matar. E essa coisa de Mitologia Grega é simplesmente tão mágica... Não tem como não me atrair!

Trailer:



Livro: Frente de Tempestade
Série: Os Arquivos Dresden
Autor: Jim Butcher
Sinopse:
Harry Dresden é o melhor no que faz. Bem, tecnicamente, ele é o único a fazer esse trabalho. Então quando a polícia de Chicago se depara com um caso que transcende a criatividade ou capacidade humana, eles vem até Harry para obter respostas. O mundo cotidiano está na verdade cheio de seres estranhos e mágicos – e a maioria desses seres não se dão muito bem com humanos. É aí que Harry entra. Afinal é preciso um mago para agarrar – bem, qualquer tipo de coisa. Só existe um probleminha. Os negócios, para colocar em meio-termo, não vão nada bem. Então quando a polícia o chama para uma consultoria em um caso de duplo assassinato cometido com magia negra, a única coisa que Harry enxerga são os dólares que irá ganhar. Mas onde existe magia negra, existe um mago negro por trás dela. Agora esse mago conhece o nome de Harry. E é então que as coisas começam a ficar um pouco... interessantes.

Nota: Eu adoreei a sinopse desse livro, meudeus (insiram um coração aqui) Junta duas coisas que eu gosto muito: um tipo de suspense policial com sobrenatural. E a melhor parte, é que esse livro não vai ter aquele drama e romance melado. Ele com certeza nao deve ser focado em um romance. Açãao, adoro ação! Quero muito ler. O que acharam?

Livro: Solar
Autor: Ian McEwan
Sinopse:
Michael Beard é um físico galardoado com o Prémio Nobel cujo trabalho já conheceu melhores dias. Agora vive da sua reputação, proferindo conferências, emprestando o nome a instituições científicas e aceitando – relutantemente – presidir a uma iniciativa sobre aquecimento global levada a cabo com dinheiros públicos. Mulherengo compulsivo, Michael vê entretanto ruir o seu quinto casamento. Mas desta feita é diferente: é ela quem tem um caso e ele ainda está apaixonado.
Quando os mundos profissional e pessoal de Michael colidem inesperadamente, conjugam-se as almejadas oportunidades de fugir da confusão conjugal, revitalizar a carreira e salvar o mundo da destruição ambiental.

Nota: Primeiro, olhem essa capa. Se alguém já viu esse livro em alguma livraria, sabe que ela é toda em relevo. Eu sou APAIXONADA por essa capa. Deve ser uma das minhas favoritas. Eu sou louca por esse livro desde sabe-se lá quando - provavelmente desde a primeira vez que eu o vi. A sinopse deixa um pouco a desejar, atiçando mais a nossa curiosidade no comecinho e no final - 'salvar o mundo de uma destruição ambienal'. Digam o que quiserem, mas eu gosto desse tema. Ignorem o fato de que o nome do autor rima. Ian McEwan, Ian McEwan, Ian McEwan.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!