Novidades #001

by - 19:48

Heeey, pessoinhas :D Como estão todos?
Bom, estou aqui hoje fazendo esse post sobre algumas novidades!
Nessa última semana, o Hangover andou fechando algumas parcerias MUITO legais *-* e com isso, eu gostaria de compartilhar com vocês as sinopses e mostrar alguns lançamentos bem legais que estarão rolando! Espero que gostem ;)


Mais sobre: Skoob
Sinopse:

Eu acordei do pesadelo. Não, eu não acordei. Eu queria acordar, mas minha opinião não vale mais nada.
Meu nome é Miranda, eu tenho infelizes dezesseis anos, recém-completados. Não, meu problema no momento não são as notas no colégio e nem achar o namorado perfeito. Eu sou uma criatura que eu imaginava ser incapaz de existir. E, acredite, não me orgulho disso.
Você não se orgulharia se tudo o que viveu fosse uma mentira. Mas eu não vou ser dramática, eu tenho que enfrentar a novata que virou meu mundo de cabeça para baixo; tenho que aceitar que minha melhor e fútil amiga e meu par para o baile são cheios segredos; tenho que aturar um intruso que tinha tudo para ser o inimigo, porem está ao meu lado, me lembrando a toda hora que não é agradável ser quem eu realmente sou.
Eu estou tendo que matar todas as lembranças de minha antiga vida para não ser morta.


Sobre a autora: Nasceu no ano de 1998 na cidade litorânea de Laguna, Santa Catarina. Atualmente morando em Sinop no Mato Grosso.
Descobriu ser possível unir seus sonhos com dimensões paralelas à sua paixão pela escrita. Em sua primeira obra literária, “Esparcktos: A descoberta”, ela tem como objetivo transmitir a todos um mundo onde seus desejos podem ser reais, onde a fantasia é a peça chave.






Mais sobre: Blog
Sinopse:
O Diário das Revelações é a autobiografia de João Fernando Silva Greco, uma pessoa que teve de assumir desde criança, as responsábilidades de um adulto.
Graças a uma memória admirável, o autor consegue contar ao leitor, histórias que aconteceram com ele desde seus tres anos de idade. De espírito curioso, o autor também pôde levantar dados preciosos sobre seus antepassados, conseguindo contar histórias que fazem o leitor mergulhar a fundo na cultura brasileira, entre cangaceiros, onças pintadas e sucuris.
"Foi doloroso perder a imagem de heroína, que eu fazia de minha mãe. Assim como foi muito difícil, quando percebi que o ser humano tem por hábito, olhar muito para seu proprio umbigo, não importando a situação. A vida foi me mostranto, dia após dia, suas várias faces, não me deu descanço, não me conduziu até um Oasis. Sou mais um brasileiro, paulista, filho de mãe solteria, que nunca conheceu o pai. Isso impacta em tudo, na hora de conseguir emprego, na hora de conseguir uma namorada, até mesmo na hora de dormir".
A leitura é contagiante, podemos sentir o autor em cada um de seus momentos, ele nos conduz ao seu mundo assim como Dante foi conduzido por Virgílio. O cheiro de mofo do porão, o choque cultural na periferia, seus sonhos batendo de frente com a realidade, a necessidade da vitória e a fé, frente a derrota iminente.








Mais sobre: Blog
Sinopse:
A VERDADE. Essa é a busca de Tamires do Valle.
Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado.
Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante?
Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida.
Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.






Ademir Pascale, 35 anos, nasceu em São Paulo. É casado com a publicitária Elenir Alves e pai de Hector Alves Pascale. É linguísta (português, inglês e literaturas), crítico de cinema e ativista cultural.

Autor dos romances:
- Encruzilhada (Editora Literata, 2011, previsão de lançamento para julho/2011)
- O Desejo de Lilith (Editora Draco, 2010)
Autor da Novela:
- O Lado Oculto de Rose (Livros Grátis, 2011)

Autor da HQ:
- Black Angels: Uma organização com fins lucrativos (em parceria com Hugo Maximo, 2010)

Autor do áudiolivro:
- Cinema: Despertando seu olhar crítico (Universidade Falada, 2008)

Conheça mais: Blog

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!