O que há por trás

by - 15:30


Nome: O que há por trás
Autora: Bárbara Lorentz
Editora: (Independente)
Livro: Skoob
Sinopse:

O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.


A história começa nos apresentando Melissa Ximenes, uma adolescente como qualquer outra: apaixonada, gosta de ler e odeia acordar cedo no sábado. Isso é, apenas quando Thiago não está chegando com sua família para visitar.
Acontece, porém, que Thiago é primo de Melissa. Os dois são perdidamente apaixonados, mas no último verão que passaram juntos, tiveram a infelicidade de serem flagrados pelo pai da garota, Benjamin, que a partir de então, passou a proibir terminantemente o namoro dos dois. Então, quando Thiago e sua família vão passar uns dias na casa de Melissa, Benjamin, seu pai, coloca um segurança atrás dela, para que ela não tenha a chance de ficar sozinha com o Thiago.
Os pais de Thiago e Melissa são ricos, e vivem em uma briga ridícula de qual é a família mais rica e bonita toda vez que se veem, já que Melissa mora em São Paulo e Thiago em Campinas (minha cidade, oi, adorei isso).
A partir de então, Nicholas, irmão de Melissa, tenta ajudá-la a despistar Zac, o imenso segurança, para que ela possa ficar sozinha com Thiago. A partir de então, o casal encontra cada vez mais obstáculos para ficarem juntos, pois cada vez mais o pai de Melissa se coloca entre os dois. Tudo isso sem que mais ninguém além dos amigos de Melissa saibam da relação, já que seu pai com atitudes estranhas se metendo sempre entre os dois, faz de tudo para que essa relação não seja descoberta.
Assim, perguntas começam a correr na mente de Melissa. O que há de tão ruim em sua relação com Thiago? Tantos primos até casam! Por que seu pai fazia de tudo para esconder a relação e separá-los? Que segredo ele escondia?

Bom, eu preciso dizer que li esse livro em 2h30min. Sério, eu engoli o livro!
De início, O que há por trás era uma fanfic, mas foi modificado e se tornou um livro. Um livro muito bom, aliás. Incrivelmente, eu ainda não tinha lido nada com esse tipo de relação entre primos, e a Babi soube montar uma ótima trama em volta da relação de Melissa e Thiago! Eu realmente fiquei chocada quando descobri o segredo que Benjamin guardava. Fiquei mais chocada ainda no final. Preciso dizer: quando você acha que vai acontecer uma coisa no livro, acontece outra.
A Babi consegue nos surpreender com notícias bombásticas no livro. Notícias que mudam a relação do casal a todo momento.
E cita McFLY. CITA MCFLY OK. Coisa linda HAHA preciso me acostumar com livros citando McFLY agora que tanta gente tá saindo do mundo das fanfictions e indo para o mundo dos livros. E olha, tem tantos novos talentos que valem a pena aparecendo! E a Babi é um deles.
O livro é rápido, de uma leitura leve e que te faz sofrer junto com a Melissa. É narrado em primeira pessoa, mas mais para o meio tem umas partes que são narradas por outros personagens - o que é muito legal!
Fiquei muito feliz quando recebi o livro da Babi e adorei a surpresa por ela ter me dado (heart)
Agora nos resta esperar ela tirar os outros projetos do papel para traze-los a nós! :P

Ps: eu ADORO essa capa *_*

Nota: ★★★★☆

Photobucket

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!