domingo, 30 de janeiro de 2011

Geração Morta


Sinopse:
Phoebe Kendall é uma típica garota gótica com uma paixão: ele é forte e calado. E morto. Por todo o país, está ocorrendo um estranho fenômeno. Alguns adolescentes que morreram não continuaram mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, ele fazem seu melhor para se misturar em uma sociedade que não os quer. A administração de Oakvale High tenta ser mais acolhedora com os – de diferentes biótipos. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na lanchonete ao lado de alguém que não respira. E não há leis que existam para protegê-los – esses vivos vulneráveis – das pessoas que querem fazê-los desaparecer – para sempre. Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar; nem sua melhor amiga, Margi, e especialmente seu vizinho, Adam, a estrela da equipe de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas amizade; ele faria qualquer coisa por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Selinhos #003

Selinhos... Wow... Muitos... HAHA.
Bom pessoal, muitos selinhos, muito calor, muito tudo! Espero que gostem das respostas, eu e a Carol respondemos. E olha, daqui a pouco vocês sabem minha VIDA, ok? HUAHUAHA. Espero que gostem... E muuuuito obrigada pelos selinhos!
Leeh xxx

(Leeh)

Regras:

Quem receber o selo deve:
* Mandar o selo para, no mínimo, 5 blogs Tops da sua lista.
* Colocar o link do blog de quem está mandando o selo para você. - Rata de Biblioteca
* Citar uma frase que descreva o blog de quem você recebeu. - Um blog fofo com uma blogueira suuuper fofa e amiga! [s]que não me ignora no twitter! <3 hauhuaha[/s] * Colocar um adjetivo para cada blog que você enviar, mostrando por que eles são blogs Tops.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Beijada por um anjo


Sinopse:
Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desafio de Equipe #001

Heeey pessoal, aqui é a Leeh, como vão? :P
Bom, estamos com uma nova seção no blog! O 'Desafio de Equipe', vou explicar como ele funciona:
O desafio é quinzenal, e sempre um da equipe que lança o desafio. Normalmente será algo como, ver um filme, ainda mais na época de aula. O 'escolhido' vai indicar um filme, e entregar para todos onde baixar, numa qualidade boa, e dizer até quando o pessoal tem para entregar a 'opinião' sobre o Desafio.
Como assim?
Bom, por exemplo, o nosso primeiro desafio quem lançou fui eu: Assistir à Skyline e me entregar até dia 23/01 a opinião. E assim foi feito. Eu também assisti ao filme, e fiz a resenha. Assim, cada um da equipe escreveu sua crítica sobre o filme, e vocês poderão ter, assim, uma opinião bem variada sobre o filme indicado para o desafio, e chegar a conclusão de que se realmente vale a pena ver o filme, ou não!
O desafio será postado de segunda-feira, como vocês podem ver no calendário que eu montei ali do lado :P
Espero que gostei, me digam, nos comentários, o que acham da ideia!

Título Original: Skyline
Título Traduzido: Skyline - A Invasão
Ano: 2010
Gênero: Ficção Científica
Elenco: Scottie Thompson, Eric Balfour, David Zayas, Brittany Daniel.
Sinopse:
Um grupo de amigos curte uma festa até altas horas da madrugada. Mais tarde, quando todos dormiam, misteriosas luzes começam a descer do céu e, pior, passam a sugar as pessoas para estranhas espaçonaves. Os alienígenas chegam até o prédio deles e logo se descobre o poder dos extraterrestres quando um dos amigos é abduzido. Nas emissoras de rádio e televisão não existe mais ninguém e a sensação de isolamento só aumenta o medo. Diante do perigo que parece ameaçar toda a humanidade, o caminho é manter-se unidos para sobreviver diante das estranhas criaturas e dos terríveis ataques que não param de acontecer.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Escuridão


Sinopse:
Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Filmes #001

Hey, pessoinhas, tudo bem com vocês? Bom, assim como o post de Séries e Fanfics, que tivemos já por aqui (apenas um de cada, no momento), teremos também de filmes. Com, em média, três filmes por post, estaremos trazendo para vocês informações como o título, a capa, o ano, o gênero, o elenco e a resenha, feita por nós da equipe, mais especificamente por quem viu o filme... Ou seja, no caso do nosso primeiro post, a Carol! Nesse post temos uma boa variedade de gênero de filmes, então... Espero que gostem, e que as resenhas e dicas agradem à todos! :P



Título original: Devil
Título traduzido: Demônio
Ano: 2010
Gênero: Terror, Mistério e Suspense
Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O´Hara, Bojana Novakovic, Bokeem Woodbine

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

My Soul to Lose


Sinopse:
Era para ser um dia divertido, fazer compras no shopping com sua melhor amiga. Então o ataque de pânico começa e Kaylee Cavanaugh encontra-se gritando, incapaz de parar. Os seus medos secretos são expostos e aquele é o pior dia da sua vida... Até que ela acorda numa unidade psiquiátrica. Ela tenta convencer todo o mundo que está bem - apesar das sombras, que ela vê se formando em volta de outro paciente, e do impulso de gritar, que vem borbulhando através dela muitas vezes. Todo mundo pensa que ela é louca. Todo o mundo exceto Lydia, outra paciente com algumas capacidades especiais...

domingo, 16 de janeiro de 2011

Meme + Promoção

Hey, pessoal! Aqui é a Leeh, tudo bem?
Wow, depois de quase duas semanas sumida do Hangover eu voltei. Pois é, a Carolzinha cuidou de tudo! Pequenas mulheres, grandes negócios :P Brincaaaadeeira, xuxu!
Bom, primeiro vou postar aqui os Memes que nós recebemos. E eu queria agradecer muuuito por terem indicado a gente, mesmo!


O primeiro Meme foi indicado pela Nii, do Faz parte, outro pela Lis, do Bookaholic Lis e mais um pelas meninas do Vida de Garota.
Como aqui só estamos eu e a Carol, vamos responder apenas dois, como se fossem os três, ok?

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

A Lenda dos Guardiões


Título Original: Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole
Título Traduzido: A Lenda dos Guardiões
Ano:
2010
Gênero:
Animação, Aventura
Elenco: Jim Sturgess, Ryan Kwanten, Helen Mirren
Sinopse
:
Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas por seu pai sobre os guardiões de Ga´Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se a seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da idéia e prefere caçar, voar e desviar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. A inveja de Kludd tem conseqüências terríveis, fazendo com que seus irmãos mais novos caiam de seu ninho no topo da árvore direto para as garras dos puros. Soren consegue fugir e empreende uma viagem pelos oceanos para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários guardiões de Ga´Hoole.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Gone - O mundo termina aqui



Sinopse:
Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Inferno de Dante



Título Original: Dante's Peak
Título Traduzido: O Inferno de Dante
Ano: 1997
Elenco: Pierce Brosnan, Linda Hamilton, Charles Hallahan, Grant Heslov, Elizabeth Hoffman, Jamie Renee Smith.

Sinopse:
Harry Dalton (Pierce Brosnan), um vulcanologista (perito em fenômenos vulcânicos), e Rachel Wando (Linda Hamilton), a prefeita de Dante, uma pequena cidade, tentam convencer o conselho dos cidadãos e outros geólogos a declarar estado de alerta, pois um vulcão muito próximo, que está inativo há vários séculos, entrará em erupção. Mas interesses econômicos são contrariados com a notícia, que pode afastar um grande empresário que pretende fazer investimentos que iram gerar 800 empregos diretos na cidade.


sábado, 8 de janeiro de 2011

Séries #001


The O.C.
Ano: 2003 - 2007
Personagens marcantes: Marissa Cooper(Mischa Barton), Ryan Atwood(Benjamin McKenzie), Seth Cohen(Adam Brody) e Summer Roberts(Rachel Bilson).
Episódios: 92, com 4 temporadas.

Orange County, uma das grandes cidades da califórnia, que se tornou o paraíso para mim, e talvez para muitas outras pessoas.
Deve ter sido uma das primeiras séries que eu vi pra valer, do tipo ver cada episódio, e coisa e tal.
A história basicamente é o drama das famílias, e como adolescentes são afetados. Você sempre irá se identificar com os personagens, com algumas coisas que eles sentem, terá momentos que você gostará de matar a mãe da Marissa(eu quis, durante a série inteira), terá momentos que você vai chorar, entre muitas outras coisas.
Indico muito, porém, acredito que deve-se ter muita persistência pra não desistir em alguns episódios, principalmente na quarta - e última - temporada. Alguns episódios decaem muito, tem personagens secundários que poderiam ter sido usados de forma melhor, e tem outros principais que podiam ter sido esquecidos. Indico mais ainda pra quem assiste Gossip Girl(apesar de que eu nunca tive muita paciência pra ver completamente), Dawson's Creek, e Parenthood.
A trilha sonora, repleta de música indie(como em todas as produções do Josh Schwartz), era um ponto mais que positivo. Várias bandas foram convidadas a tocar no famoso Bait Shop, como Rooney, The Killers, Death Cab for Cutie, entre outras e muitas bandas.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Selo do Dia do Leitor


Bom, nem ia postar hoje, mas já que descobri recentemente que hoje é o dia do leitor *desinformada*, vou aproveitar que ganhamos um selinho do blog Bibliomania para postar. Comemorando o dia 7 de janeiro, nosso dia aliás, haha, foi criado o selo "Todo dia é dia do Leitor", já que não lemos somente neste dia, e sim praticamente em todos.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Doce Vampiro



Sinopse:
Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Zumbilândia


Título original: Zombieland
Título traduzido: Zumbilândia
Ano: 2009
Elenco: Jesse Eisenberg, Woody Harrelson, Abigail Breslin, e Emma Stone.

Para pessoas paranóicas, um mundo onde DEVEMOS ser paranóicos, é o paraíso.

Considero-me paranóica. Tenho grandes manias - e estranhas - que me acompanho no dia-a-dia. Sobreviveria fácil nesse mundo de zumbis, se fosse para seguir as mesmas regras de zombieland.