terça-feira, 29 de março de 2011

Ausência

Heeey pessoinhas, como vão vocês?
Aqui é a Leeh! Nossa, sério, sinto como se o Hangover tivesse jogado às traças < / 3
Mil desculpas pela ausência na última semana, gente, mesmo. Mas é que eu fiquei doente, e a Carol sem tempo, daí agora começaram as Bimestrais, e eu tenho prova toda semana, e AAAAA tá uma loucura!
Então pra não ficar só esses posts 'automáticos' que eu deixo prontos aqui e tudo mais, vou deixar sem posts por enquanto, e logo mais estaremos voltando com tudo, ok?
Sério, desculpa pela ausência, pessoal. Mas sabem como é escola, principalmente Terceirão, né!
Mas assim que voltarmos, espero já ter novidades pra vocês!

Muito obrigada pela atenção <3

Equipe.

domingo, 27 de março de 2011

O Último Olimpiano


Sinopse:
Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.
Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tífon, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.
Nesse quinto e último livro da série, o combate se acirra e o mundo que conhecemos está prestes a ser destruído. O destino da civilização está nas mãos do semideus anunciado na antiga profecia, e Percy está perto de completar dezesseis anos – a dúvida é: o herói será ou não capaz de tomar a decisão correta?


sexta-feira, 25 de março de 2011

Halo


Sinopse:
Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

quarta-feira, 23 de março de 2011

Fanfics #003

Heey, pessoalzinho! Bom, a @hernameisLara me passou três indicações de fics que ela andou lendo no último mês para a postagem de Março, e pra quem gosta de fic, olha, eu adorei essas indicações, viu... Espero que vocês gostem também!

Before Night Falls - Restritas (Andamento)

Before Night Falls é uma história que se passa em uma cidadezinha do Texas e tem um enredo bastante interessante e diferente.
Apesar de ter crescido em um bordel onde sua mãe trabalhava, você nunca teve a intenção de seguir a profissão de sua mãe. E apenas aparece lá quando quer se divertir e dançar um pouco para ouvir os desesperados gritarem seu nome.
Em uma dessas noites, conhece o novo Xerife da cidade - inclusive faz um showzinho particular pra ele. E... Surpresa! Quando o dia amanhece, é na delegacia dele que você está, após se envolver em uma briga.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Desafio de Equipe #005

Desafio lançado por: Mari.



Título Original: Constantine
Título Traduzido: Constantine
Ano: 2005
Gênero: Suspense/Ação.
Elenco: Keanu Reeves, Rachel Weisz, Tilda Swinton, Gavin Rossdale, Djimon Hounsou, Shia LaBeouf, Peter Stormare..
Sinopse:
Nascido com um dom que não desejou - a capacidade de reconhecer claramente os anjos e os demônios híbridos que andam pela Terra com aparência humana -, Constantine tirou a própria vida para escapar do tormento de suas visões.
Mas fracassou. Ressuscitou contra sua vontade e viu-se de volta ao mundo dos vivos. Agora, marcado como um suicida com um curto período de vida, ele protege a fronteira terrestre entre o Céu e o Inferno, com a vã esperança de conquistar sua salvação
enviando os soldados do demônio de volta para as profundezas. Porém Constantine não é santo. Desiludido com o mundo à sua volta e com o do além, ele é um herói amargo; bebe muito, tem uma vida difícil e despreza qualquer idéia de heroísmo.
Constantine lutará para salvar sua alma, porém não deseja admiração ou agradecimento - e muito menos piedade. Tudo o que ele quer é se salvar.
Quando a cética policial Angela Dodson pede ajuda a Constantine para solucionar a misteriosa morte de sua irmã gêmea, a investigação leva-os para o mundo de demônios e anjos que existe sob Los Angeles. Vendo-se em meio a uma série de acontecimentos sobrenaturais catastróficos, os dois acabam se envolvendo e buscam a própria paz a todo custo.


domingo, 20 de março de 2011

Resultado: Tormenta!

Olá, pessoinhas! Como vão vocês? Olha, depois de tanto tempo, tanta espera, e tantas entradas, finalmente temos o resultado dessa super promoção! E quando eu digo tantas entradas, eu digo tipo, 1698 entradas! Juro que eu fiquei em choque! Pelo jeito vocês realmente ADORAM a série, né? Hahahaha.
Enfim, antes de anunciar o vencedor, eu quero agradecer o Luiz do Blogueiro Leitor que chamou nós, do Hangover, para fazer essa super promoção com ele! E isso fez nossa amizade crescer, e fico muito feliz com isso!
Sem mais delongas, o vencedor é....

sábado, 19 de março de 2011

TPM - Toques Para Mulheres

Ei, você aí que já está desistindo de ler o post porque já viu em outros blogs, ou não tem a mínima vontade de conhecer o Toques Para Mulheres, pode parar aí. Porque olha, já fiz isso, e vou te dizer, agora me arrependo. Quer saber o porquê? Leia o poooost, HAHA.



Não vou fazer um post longo, com muita enrolação, então espero que gostem. Vou ser bem sincera quanto ao que achei do blog.
Pra começar, toda vez que eu via resenha sobre ele, eu ficava 'mas que **** de novo isso?' e às vezes simplesmente pulava a resenha. Não me xinguem, ok? Aposto que muitos de vocês já cansaram de ver resenha de certas coisas pelo mundo da blogsfera e tiveram vontade de chutar tudo.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Músicas #001

Olá, pessoiiiinhas, como vão vocês? Bom, cá estamos com uma nova coluna no Hangover, a de Músicas! Essa coluna será mensal, e quem quiser dar alguma dica, etc, pode falar *-*
Bom, essa coluna, sendo a primeira, será um pouco diferente do que pretendemos fazer nas outras. Vou explicar o porquê.
No mês de Março de 1996, em um trágico acidente, uma de minhas bandas favoritas se foi, indo fazer shows junto com o Renato Russo (outro de quem sou fã) e nos deixando aqui, na vontade de ir em um show, na vontade de conhecê-los.
Bom, essa banda é o Mamonas Assassinas, pra quem não adivnhou ainda. Esse ano fez 15 anos que não temos mais os Mamonas entre nós, e com isso, esse post será um post-homenagem. E quem não conhece muito da história da banda, aproveita para conhecer!



Mamonas Assasinas
País: Brasil
Gênero: "tudo um pouco" (veja no post)
Duração:1990 - 1995 (como Utopia), 1995 - 1996 (como Mamonas)
Membros:
Dinho (Alexsander Alves) - vocal
Bento Hinoto (Alberto Hinoto) - guitarra, violão e vocal de apoio
Júlio Rasec (Júlio César) - teclados e vocal de apoio
Samuel Reoli (Samuel Reis de Oliveira) - baixo e vocal de apoio
Sérgio Reoli (Sérgio Reis de Oliveira) - bateria vocal de apoio

terça-feira, 15 de março de 2011

Calafrio - BookTour



Sinopse:
Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.
Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Primeiro livro da série Os Lobos de Mercy Falls, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos pelo amor, até mesmo o de deixarem de ser quem são.


domingo, 13 de março de 2011

Crescendo


Sinopse:
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


sexta-feira, 11 de março de 2011

Chantilly


Sinopse:
Um diário foi escrito. Catherine Aragon, numa atitude desesperada, escreve suas recordações em busca de socorro. Somente dez anos depois suas palavras foram ouvidas por um renomado cientista. Ethan Stuart, um homem com pouco carisma, toma as rédeas da situação para tentar ajudá-la.
Ele contará com a ajuda de personagens suspeitos: o exótico Leon Saiter, um alcoólatra sem muita perspectiva que arriscará a própria vida para obter êxito na resolução do caso e a interessante Anabelle, que vive um dilema dentro de si onde questionará suas verdades e seus valores.
A tríade investigadora conclui a soma dos catetos, tornando Chantilly um dos desafios mais intrigantes do seu viver.
Mergulhe nesta aventura, em um ambiente noir, repleta de mistérios a serem desvendados numa cidade onde as pessoas perderam as lembranças.


quarta-feira, 9 de março de 2011

De Corpo e Alma


Sinopse:
Duas vidas, duas almas, duas histórias, um corpo. Victória agora não está sozinha. Aonde quer que vá, o que quer que faça, ela tem consigo um companheiro que segue seus passos, que ouve seus pensamentos e que faz parte de sua vida. O problema, é que esse companheiro não tem boas intenções e também, é um demônio. A beleza e o mistério de Pierre são tão poderosos e capazes de atrair Victória, quanto sua natureza é capaz de lhe espantar. Medo e desejo, amor e ódio, coragem e loucura começam a andar juntos, quando Victória se lança na busca por saber mais sobre seu indesejável hóspede. E essa experiência vai mostrar-lhe um mundo diferente, um que jamais sonhou. Um lugar onde tudo parece fantástico e terrível ao mesmo tempo. Onde se entregar significa tanto a liberdade quanto a perdição. E onde vai descobrir que tudo é possível, até mesmo se apaixonar por Pierre.

segunda-feira, 7 de março de 2011

Desafio de Equipe #004

Desafio lançado por: Juh.
Howdy! Como vão vocês?
Percebendo que nenhum dos desafios até o presente havia sido sobre comédia romântica, resolvi tentar.
O filme é um típico filme norte-americano escolar, com drama, romance, complicações. Mas não se deixe enganar por isso - o filme tem uma moral, e mostra como superar os mais diversos obstáculos de um colégio.
Com alguns atores já conhecidos, e uma história parecida com a qual vemos todo o dia, Easy A(A mentira) encanta, pela forma "lenta" na qual mostra o verdadeiro romance.
Espero ter conseguido achar um filme que prende a atenção, e acho que ninguém teve vontade de desistir no meio do filme.
Here we go.


Título Original: Easy A
Título Traduzido: A Mentira
Ano: 2010
Gênero: Comédia - Romance.
Elenco: Emma Stone(Superbad e Zombieland), Penn Badgley(Gossip Girl), Amanda Bynes(Ela é o cara), Lisa Kudrow(Friends).
Sinopse:
Uma pequena mentira torna-se uma bola de neve gigante. Olive Penderghast era uma adolescente normal, que nunca havia sido notada, até que comete o erro de contar para sua melhor amiga que havia perdido a virgindade com um garoto de faculdade. Este boato corre pela escola inteira, e logo ela não seria mais a pessoa invisível que passava pelos corredores.
Seu melhor amigo pede uma ajuda, um favor simples - ir para uma festa, e fingir que estão juntos, aumentando a popularidade de ambos. O problema é quando todos os "renegados" do colégio a descobrem, e então ela começa a cobrar presentes para dizer que havia ficado com ela. Ao ver um "futuro" nisso, e perceber o quanto sua vida comparava-se á vida de Hester Prynne de "A letra escalarte"(livro qual estavam trabalhando nas aulas de literatura), resolveu se rebelar e, assim como sua "musa inspiradora", colocou um A em todas as suas roupas sexys, e foi motivo para maiores comentários ainda. Sua vida social fica fora de controle, e percebe o quão errado é isto, tentando reverter tudo com um vídeo-diário.

sábado, 5 de março de 2011

Selinhos #005 + Divulgação!

Olá, pessoal! Como vão vocês, Hangoverianos de plantão? (nossa, esquece, ficou horrível esse nome. Parece tipo, marcianos, wtf). Pra quem entrou no blog agora e pensou 'nossa, tem alguma coisa errada' e ainda não sabe o que.. é o layout. O que estava deu um probleminha (problemão) ontem, e eu tive que mudar rapidamente D: Esse que está agora é só temporário, eu e a Mari já estamos começando a providenciar um novo e lindo para vocês! *-* A Mari tem ideias ÓTIMAS pra layout, sério. Mas fiquem com vontade de ter ela na equipe de vocês, é só minha, hãaam *possessiva* SDFUHPAISFPAIHFA pra quem não sabe ainda é a Leeh aqui, ok? Saudade que eu tava de escrever aqui ♥




Meme criado pela Amanda do Primeiro-livro.com e quem me indicou foi o Bastidores do Amor, Os livros de Clara e a Miss Carbono. Muito obrigada!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Filmes #004

Heeey pessoal :D cá estamos para mais um post quinzenal de filmes/dicas de filmes *-* Espero que vocês gostem!


Título Original: The Fourth Kind
Título Traduzido: Contatos de 4° Grau
Ano: 2009
Gênero: Terror, Mistério
Elenco: Julian Vergov, Elias Koteas, Milla Jovovich
Resenha: Bom... De fato, é um filme bem complexo, e que aliás te deixa com grandes dúvidas. Dra. Abigail Tyler tem estado com vários pacientes aparentemente com os mesmos sintomas. Dizem ver sempre uma coruja, como se os perseguisse, e ela tenta resolver o caso, apesar de estar cada vez mais entrando em perigo juntamente. O filme também nos mostra as cenas reais (já que é uma adaptação), e se nós formos ver pelo lado de que realmente aconteceu, a possessão, aquela voz, gritos, sendo possuídos e até o corpo saindo do chão... Olha, pode ser bem assustador, mas eu sinceramente não acredito ser baseado em fatos reais. Para mim, todos os diretores fazem isso em filmes de terror principalmente, para transmitir mais medo ainda para aqueles que assistem, e se remoerem com a dúvida sobre haver a possibilidade de também serem abduzidos, haha. As gravações são realmente apavorantes (também, só...), contanto o resto... Ela tem certeza de que são alienigenas, enquanto eu continuo com minha opção básica de serem espíritos. Afinal, faz tanto mais sentido. Alguém já viu um alien possuindo um ser humano? Poxa, eles têm as naves e o próprio mundo deles, pra que iriam querer seres humanos inúteis? Hunf u_u Não recomendo muito, apesar de ser legalzinho, não transmite uma mensagem intensamente assustadora, ou, na verdade... Algo que faça sentido. Se ao menos tivesse um momento para tudo ter começado, dentre outras coisas, mais explicações e fantasmas ao invés de aliens (sim, eu vou insistir nisso. Não podem estragar a imagem bonitinha de seres pequenininhos verdes que eu tenho deles!!) eu até ainda levararia em consideração. Mas, não dá!

terça-feira, 1 de março de 2011

Livros #003

Heeey gente! Aqui está uma nova listinha de livros que eu ando desejando ler MUITO. Confesso que foi bem difícil de escolher só alguns pra postar, viu. Vocês me entendem, ne? Com nós, leitores constantes, a lista cresce mais rápido do que imaginamos. Espero que vocês gostem, e sirva para também aumentar a listinha de vocês, haha :D
Beeijos!


Livro: Pegasus e o Fogo do Olimpo
Série: The Flame of Olympus
Autora: Kate O'Hearn
Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em seu terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
Nota: Muitas pessoas já devem ter ouvido falar a respeito desse livro. Eu estou literalmente em desespero por ele!!! É o livro que eu mais desejo finalmente poder ler *-* Alguém não quer fazer uma boa ação não? Haha, brincadeira, acho que vou ter que apelar como presente de aniversário mesmo, já que tá chegando... É por isso que eu adoro essas datas!