domingo, 29 de maio de 2011

Desafio de Equipe #010

Lançado por: Mari


Título Original: Across The Universe
Título Traduzido: Across The Universe
Ano: 2007
Gênero: Musical
Classificação: 10 anos
Elenco: Jim Sturgess, Joe Anderson, Dana Fuchs, Martin Luther.
Sinopse:
Década de 60. Jude (Jim Sturgees) e Lucy (Evan Rachel Wood) estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época, tendo como guias o dr. Robert (Bono) e o sr. Kite (Eddie Izzard).


quinta-feira, 26 de maio de 2011

Livro digital será discutido em encontro entre escritores, nesta quinta (26)

A terceira edição do Escritores de Quinta terá como foco as várias formas de distribuição do livro digital






Levando-se em conta as diversas plataformas, dispositivos e suportes para a criação e propagação da produção literária nacional, o Escritores de Quinta, encontro literário realizado mensalmente pelo Sesc Pinheiros, elegeu como temática do seu terceiro encontro um assunto de vanguarda: ebook reader e livros digitais.



terça-feira, 24 de maio de 2011

Filmes #005

Boa noite, pessoal :D
Cá estamos nós para mais um post quinzenal com dicas de filmes. Era para ter sido postado no domingo, mas nessa semana resolvemos postar na terça para divulgar o lançamento do livro Time Out no dia.
Espero que vocês curtam as dicas tanto quanto eu curti!

Título Original: Let me In
Título Traduzido: Deixe-me Entrar
Ano: 2011
Gênero: Terror
Elenco: Chloe Moretz, Kodi Smit-McPhee
Resenha: O filme mais esperado por mim, por meses. Acompanhei o período de gravação, com uma grande esperança de que o filme se tornasse um de meus favoritos.
Eu acredito que seja melhor ler o livro, ou ver o outro filme(let the right one in), antes de assistir esse filme.
Começando com uma cena de morte, onde um homem com o rosto desfigurado, cai da janela do hospital.

domingo, 22 de maio de 2011

Lançamento: Time Out - Os Viajantes do Tempo

Recebemos um e-mail essa semana, do organizador desse livro, Ademir, falando do lançamento em Julho deste ano, e, super interessados pela obra, nós decidimos compartilhá-la com vocês, leitores do Hangover. Eu, particularmente, amei a ideia. Só o título já me atraiu DEMAIS, e eu AMEI a capa.
E vocês, o que acharam?



SINOPSE:
No ano de 1943, algo surpreendente aconteceu ao destróier Eldridge e seus
geradores de invisibilidade. Ele não desapareceu apenas nos radares
inimigos. Ele e sua tripulação passaram inexplicavelmente para outra
dimensão.
Há dezenas de anos físicos e cientistas trabalham em projetos
ultra-secretos relacionados a viagens no tempo, e hoje você será convidado
a conhecer TIME OUT – OS VIAJANTES DO TEMPO, por alguns dos melhores
autores de ficção científica do Brasil.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Última Música


Autora: Nicholas Sparks
Livro: Skoob
Sinopse:
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a quarda começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade – e dor – jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão – o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos,o recomeço e o perdão – A ULTIMA MÚSICA demonstra, demonstra como só Nicholas Sparks consegue as várias maneiras que o amor é capaz de partir e curar seu coração.


quarta-feira, 18 de maio de 2011

2012


Autora: Vanessa Bosso
Livro: Skoob
Sinopse:
No dia 21 de dezembro de 2012, Liz estará tentando sobreviver ao fim do mundo em um abrigo antiapocalipse. Thiago e seus amigos estarão lutando contra tsunamis e continentes sendo deslocados pela movimentação do eixo terrestre. Enquanto o mundo acaba, extraterrestres vêm em auxílio dos escolhidos para que uma nova era possa ser iniciada.


segunda-feira, 16 de maio de 2011

Desafio de Equipe #009

Lançado por: Juh


Título Original: Dorian Gray
Título Traduzido: O Retrato de Dorian Gray
Ano: 2009
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Elenco: Ben Barnes, Colin Firth, Ben Chaplin, Rebecca Hall.
Sinopse:
Londres. Dorian Gray (Ben Barnes) é um belo e ingênuo jovem, levado à alta sociedade local por Henry Wotton (Colin Firth), que lhe apresenta os prazeres hedonistas da cidade. Basil Hallward (Ben Chaplin), um artista que frequenta este meio, resolve pintar um retrato de Dorian, de forma a capturar sua beleza jovial. Ao ver o quadro Dorian faz a promessa de que daria tudo, até mesmo sua alma, para permanecer sempre com o visual nele estampado. A partir de então Dorian não mais envelhece, mas todos os pecados que comete e a idade que chega são demonstrados no retrato, cada vez mais terrível. Para que ninguém mais o veja, Dorian decide esconder o retrato no sótão de sua casa.


sábado, 14 de maio de 2011

Séries #003

Olá, terráqueos!
Meus planos era de fazer um post com as séries que terminaram as temporadas nesta ultima semana, maas o tempo aqui está corrido e eu ainda não consegui ver os últimos episódios que saíram(e acredito que não seria bom um post com surtos sobre the vampire diaries, certo?), então hoje eu vou fazer sobre séries mais antigas.
(Este post foi escrito num momento onde eu estava chorando baldes com Bones 6x22, então relevem se tiver algum erro de gramática.)

10 things i hate about you
Ano: 2009-2010.
Personagens marcantes: Kat(Lindsey Shaw), Bianca(Meaghan Martin), Cameron James(Nicholas Braun).
Quantidade de episódios: 20, uma temporada.
Resenha: Todo mundo já deve ter assistido, ou pelo menos ouvido falar, do filme chamado 10 things i hate about you, com a grandiosa Julia Stiles, com o mais do que famoso Heath Ledger e com o Joseph Gordon-Levitt novinho. Em 2009, uma série, com o mesmo nome, foi inventada. Contou a história mais lentamente, com atores novos, e com uma história mais moderna. Pessoalmente, eu já conhecia alguns personagens desta série, como a Lindsey Shaw(que agora está em pretty little liars, já resenhado aqui[http://hangoverat16.blogspot.com/2011/01/series-001.html]), Meaghan Martin e outros. Conta a história de duas garotas, completamente opostas, que são irmãs, e mudam de cidade. No colégio novo, uma faz de tudo para se tornar altamente popular, enquanto a outra arruma um namorado bad boy. A história é interessante, altamente clichê, mas a atuação, em boa parte, é agradável. E o sotaque do Patrick vence qualquer argumento.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Livros #005

Heeey gente! Carol aqui, aw que saudades de postar. Ando meio sumida e sem tempo, aliás agora mesmo eu deveria estar estudando, mas vamos ignorar esse detalhe, hehe. Faz tempo até que leio livros, atualmente estou lendo 2012 e Como se livrar de um vampiro apaixonado, além de ter ganhado Pegasus de aniversário do Caue, logo trarei resenha de todos esses e até mais. Por enquanto, aqui está mais uma listinha, porém pequena, de alguns livros que me interessei bastante para ler :)


Livro: The Lonely Hearts Club
Autora: Elizabeth Eulberg
Sinopse: Penny Lane Bloom cansou de tentar, cansou de ser magoada e decidiu: homens são o inimigo. Exceto, claro, os únicos quatro caras que nunca decepcionam uma garota — John, Paul, George e Ringo.
E foi justamente nos Beatles que ela encontrou uma resposta à altura de sua indignação: Penny é fundadora e única afiliada do Lonely Hearts Club — o lugar certo para uma mulher que não precisa de namorados idiotas para ser feliz. Lá, ela sempre estará em primeiro lugar, e eles não são nem um pouco bem-vindos.
O clube, é claro, vira o centro das atenções na escola McKinley. Penny, ao que tudo indica, não é a única aluna farta de ver as amigas mudarem completamente (quase sempre, para pior) só para agradar aos namorados, e de constatar que eles, na verdade, não estão nem aí.
Agora, todas querem fazer parte do Lonely Hearts Club, e Penny é idolatrada por dezenas de meninas que não querem enxergar um namorado nem a quilômetros de distância. Jamais. Seja quem for. Mas será, realmente, que nenhum carinha vale a pena?

domingo, 8 de maio de 2011

Querida Mamãe, obrigado por tudo



Skoob
Sinopse:
Querida Mamãe vai ajudar os filhos de todas as idades (especialmente os que se dizem crescidos) a expressar esses sentimentos tão fundamentais com uma divertida combinação de palavras gentis e bem-humoradas e extraordinárias fotografias de animais.


sexta-feira, 6 de maio de 2011

Selinhos #006 + Extra

Hey, pessoal! Aqui é a Leeh!
Bom, andamos recebdo uns selinhos, depois de um tempo sem, e como estava tudo meio corrido aqui, nem deu tempo de respondermos! Então, hoje vamos postar os selinhos que temos anotados aqui, que foram recebidos. Caso você tenha indicado um selinho e ele ainda não foi postado, avisem, ok?
E depois dos selinhos, temos um pequeno extra muito legal, aposto que todos vão gostar! ;)

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Leão Chamado Christian



Skoob
Sinopse:
Um vídeo de dois minutos exibido no YouTube e assitido, em apenas um mês, por mais de 4 milhões de pessoas, transformou Um leão chamado Christian num dos maiores fenômenos da internet de todos os tempos. Neste livro com mais de 50 fotos, você vai conhecer toda a história do leão mais fofo mundo.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Desafio de Equipe #008

Lançado por: Caue


Título Original: Final Fantasy VII: Advent Children
Título Traduzido: Final Fantasy VII: Advent Children
Ano: 2005
Gênero: Ação/Animação/Fantasia
Sinopse:
O filme situa-se dois anos após o término do jogo de sucesso do Playstation, e aborda o aparecimento de três clones do vilão Sephiroth, que procuram a entidade Jenova para convocar uma misteriosa "Reunião". Para isso, fazem uso de crianças contaminadas pelo Geostigma, como eles. Os motivos da empreitada são transmitidos até o conhecimento dos protagonistas, como Cloud, Tifa e Vincent. A partir daí, o enredo praticamente arma-se por si só, centrando-se no confronto entre protagonistas e vilões.