domingo, 31 de julho de 2011

Filmes #007


Título Original: Thor
Título Traduzido: Thor
Ano: 2011
Gênero: Ação, Aventura
Elenco: Chris Hemsworth, Natalie Portman
Resenha: Após enfrentar uma guerra sem autoridade, Thor é enviado para a Terra como castigo, obrigado a viver com os mortais. E claro, sem seu martelo, que após ser encontrado caído, ninguém conseguiu o retirar de lá. Quando o vilão de seu mundo manda as forças negras de Asgard para invadir a Terra, ele descobre o que é ser um herói de verdade. O filme é bom, mas poderia ter sido muito melhor. Eu não reclamaria, se meu namorado não tivesse contado a história verdadeira, da mitologia. Mas agora, vejo que não foi muito baseado, além de faltar bastante detalhes. Ainda mais que, as cenas cômicas são bem forçadas. A ação em si tem pouco, eu esperava mais, e também o final é super previsível. Pra criticar só mais um pouquinho, os atores fizeram super bem seu papel, menos a Natalie... Ou então foi o romance deles mesmo que eu achei meio sem graça. Mas enfim, apesar disso tudo, é legalzinho sim, só que poderia ter sido bem melhor.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Entrevista #005: Liana Cupini

Olá, pessoal! Estamos de volta com a coluna para a entrevista de Julho! A entrevistada da vez é nossa autora que, além de muito querida, é nossa parceira! Liana Cupini!
Bom, não enrolarei muito dessa vez, ok? Então, vaaaamos ao que interessa! *-*

Biografia:
Nome: Liana Cupini
Livros: Estigmas da Luz e Antes Tarde Que Mais Tarde.
Sobre: Natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos.
Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva e ágil da autora.
Lançado há pouco mais de um mês, o chick-lit Antes Tarde que Mais Tarde foi disponibilizado em eBook gratuito para divulgação da autora, e a aceitação está sendo excelente, já passando da marca de mil leitores e com uma grande procura para a versão impressa do mesmo.
Liana Cupini ainda é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que reúne 12 escritores dos mais diversos gêneros, pretende dar sua contribuição para a mudança do mercado nacional. São realizadas várias palestras e eventos todo mês, o que gera uma aproximação com o publico leitor.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lançamentos: Editora Leitura!

Olá, pessoal!
Estamos estabelecendo uma parceira com a Editora Leitura, e enquanto isso é feito, eu gostaria de apresentar à vocês alguns lançamentos da editora! :D

Ficha técnica:
Título: Lúlek - A história do menino que saiu do campo de concentração para se tornar o Grão-Rabino de Israel
Autor: Rabino Israel Meir Lau
Páginas: 524
ISBN: 978-85-7358-982-5
Preço: R$ 59,90


O mais recente bestseller que é sucesso editorial e de crítica nos Estados Unidos e
França chega ao Brasil pela Editora Leitura!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Desafio de Equipe #14

Lançado por: Juh

Título Original: Waiting for forever
Título traduzido: Waiting For Forever
Ano: 2011
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos.
Elenco: Rachel Bilson, Tom Sturridge, Richard Jenkins, Blythe Danner, Matthew Davis, Scott Mechlowicz, Jaime King, Nikki Blonsky, Nelson Franklin, Richard Gant
Sinopse:
Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) eram os melhores amigos do mundo mas as inevitabilidades da vida acabaram por os separar, no entanto, Emma e Will acabam por se voltar a encontrar quando Emma é obrigada a regressar à sua antiga cidade onde vai descobrir a verdadeira importância do amor e da família.
O filme também tem no elenco Blythe Danner, Richard Jenkins, Jaime King, Scott Mechlowicz, Riley Smith e Nikki Blonsky.


domingo, 24 de julho de 2011

Resultado: Cidade das Cinzas!

Olá, pessoal!
Estava rolando uma promoção relâmpago no blog, com um kit de Cidade das Cinzas: bloco, pôster, marcador e botton!



E nosso vencedor foi...

sábado, 23 de julho de 2011

Andross Editora Comemora 7 Anos!

Editora festejará aniversário com lançamento simultâneo de cinco livros


Andross Editora, especializada na publicação de coletâneas de novos escritores, completará sete anos. Ela surgiu em 2004, dentro dos corredores da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, como uma necessidade de publicar textos dos alunos do curso de Letras. A experiência deu tão certo que logo atravessou os muros da instituição e passou a publicar textos de outros escritores que não acadêmicos da universidade. De lá para cá, a casa editorial publicou sessenta livros, com mais de mil autores de todos os estados brasileiros e de vários países de todos os continentes.

Como parte das comemorações desse sucesso, um megalançamento com cinco livros da editora está programado para o dia 06 de agosto.


"Muitas empresas não costumam passar do primeiro ano de funcionamento. A Andross chegou ao sétimo com força total, e isso merece uma comemoração!", diz Edson Rossatto, cofundador e atual diretor editorial da Andross. "Planejamos o lançamento simultâneo de cinco livros, com coquetel, filmagens, caricaturas, distribuição de brindes, além de outras novidades. E tudo isso em um local bem especial! Tenho certeza de que nossos leitores gostarão muito!", completa.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Por favor, não deixem a dor regressar


Livro: Por favor, não deixem a dor regressar.
Autor: Darlan Hayek Soares
Sinopse:
O que você faria se encontrasse um campo de concentração nos nossos dias? O que faria se descobrisse que o holocausto pode acontecer novamente? Emocione-se com a história de Joel, um operário que é explorado pelo mesmo homem que por vários anos explorou seu próprio pai. Após perder a mãe vítima de uma doença terminal, Joel é obrigado pelo patrão a fazer uma viagem à capital, para supostamente fazer doações a um orfanato local. Sua vida, porém, começa a mudar quando conhece Brunella, uma das meninas do orfanato. Brunella vê em Joel a figura de um pai. Mas tudo começa a mudar quando Brunella e outras meninas do orfanato são misteriosamente raptadas por um grupo que deixa bilhetes com desenhos de suásticas a cada rapto. Envolvido emocionalmente com a pequena Brunella, Joel procura respostas para o desaparecimento da menina, e, encontra algo além do que poderia imaginar. Um campo de concentração, onde um grupo que defende ideais nazistas mantém prisioneiros crianças e estrangeiros. O que restaria a Joel então? Lutar para tentar impedir que a dor de um passado tão obscuro possa regressar.


terça-feira, 19 de julho de 2011

Cidade das Cinzas


Autora: Cassandra Clare
Livro: Skoob
Sinopse:
Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demónio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai. Para complicar assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai? Nesta sequencia, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações

Resultado: Chantilly!



Juntamente com a @Marezinha o Hangover organizou uma promoção na qual os participantes concorriam a um exemplar do maravilhoso livro Chantilly.
Hoje, utilizando o random.org, temos um vencedor!

E o/a vencedor(a) é...


domingo, 17 de julho de 2011

Uma Crença Silenciosa Em Anjos


Autor: R. J. Ellory
Livro: Skoob
Sinopse:
1939. Em uma comunidade rural da Geórgia, no sul dos Estados Unidos, Joseph Vaugham, de 12 anos, é informado sobre o assassinato de uma colega da escola - o primeiro de uma série de crimes que, ao longo de uma década, vão arruinar as relações naquela cidadezinha. Joseph e seus amigos estão determinados a proteger o lugar, e formam um grupo batizado "Os guardiões". Mesmo depois de os crimes terem cessado, uma sombra de medo e pavor persegue Joseph. O passado parece enterrado, mas, cinquenta anos depois, ele se defronta com o pesadelo que abalou toda a sua existência. A trajetória de Joseph Vaugham é marcada por uma sucessão de tragédias pessoais: primeiro, a morte do pai; depois, a tortura, a mutilação e os assassinatos em série de jovens meninas; em seguida, o abismo da loucura da mãe, amante de um vizinho alemão na época da Segunda Guerra. 'Uma crença silenciosa em anjos 'é a história de uma superação - e do que pode ser sacrificado em nome disso. Narrada como uma alegoria sobre a natureza da injustiça, do mal e do preconceito, expõe a claustrofobia característica das comunidades fechadas, e sua intolerância à diferença. É, sobretudo, um romance sobre o poder da vontade do indivíduo diante do pior.


quarta-feira, 13 de julho de 2011

Instrumentos Mortais

Olá, pessoal!
Eu gostaria de apresentar pra vocês, não só a série instrumentos mortais, mas também o segundo livro: Cidade das Cinzas. E, orgulhosamente, quero dizer que fechamos parceria com o @IMoficial! *-* Sério, vocês não tem noção do quanto estamos felizes! haha

Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas quando se é uma Caçadora de Sombras, a mãe está em coma magicamente induzido e se descobre que vampiros, lobisomens, fadas, demônios e outras criaturas realmente existem, isso não é tão fácil.




A resenha de Cidade dos Ossos, o primeiro livro da série, já foi feito no Hangover! Confira!

Gostou e quer conhecer mais? Siga "Instrumentos Mortais" nas redes sociais!

Twitter | Fan Page | Tumblr | YouTube | Comunidade | Book Trailer

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio de Equipe #13

Lançado por: Caue

Título Original: Gamer
Título traduzido: Gamer
Ano: 2009
Gênero: Ficção Científica
Classificação: 18 anos.
Elenco: Gerard Butler, Michael C. Hall, Zoe Bell, Milo Ventimiglia.
Sinopse:
Um novo jogo de videogame é a grande febre do momento. Através dele milhões de internautas podem assistir um grupo de condenados lutando para sobreviver como se fossem personagens virtuais, sendo controlados por jogadores. Kable (Gerard Butler) é a grande estrela do jogo, sendo comandado por um adolescente. Em meio à batalha, Kable precisa usar suas habilidades para vencer o jogo e derrubar o sistema que o aprisiona.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Livros #007


Livro: Sereia
Autora: Tricia Rayburn
Sinopse: Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sorteio Mega Promoção de Inverno #1




Finalmente chegou o primeiro sorteio da Mega Promoção de Inverno, que está sendo um verdadeiro sucesso! Agradecemos a todos que se inscreveram! Continuem participando, hoje é apenas o sorteio de 2 kits dos 27. Ainda restam 25!


Vamos ao que interessa, o primeiro ganhador da Mega Promo foi:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

As Meninas que Vieram das Estrelas

Olá, pessoal! *-*
Hoje vim apresentar à vocês o livro As Meninas que Vieram das Estrelas, do escritor português Marcos Aragão Correia, filho do consagrado escritor António Aragão (1925-2008), considerado por especialistas como um dos maiores vultos da Cultura Portuguesa (http://migre.me/58pRS). Marcos esteve envolvido nas investigações no caso do desaparecimento da menina Madeleine McCann, e agora revela suas experiências através deste excelente livro que pode ser baixado gratuitamente em arquivo PDF.



Sinopse:
As meninas que vieram das estrelas é um romance fantástico que inclui factos verídicos. O autor construiu uma maravilhosa história de Amor, fazendo uso dos seus conhecimentos fruto de mais de dez anos de estudo de Parapsicologia e ciências do Paranormal em geral, bem como de importantes informações que obteve nas investigações em que participou sobre os raptos de Joana Cipriano e Madeleine McCann. O livro foi escrito em especial memória das três esplendorosas crianças com as quais e pelas quais mais trabalhou: Francesca Orofino, Joana Cipriano e Madeleine McCann.