Novidades #005

by - 19:10

Olá, pessoal! Tudo bom? *-*

Bom, cheguei com as novidades de 2012! Eaí, alguém animado? Tem até que bastante coisa, mas vou deixar algumas pro próximo post, ok? huhauahuha pra não ficar também muito repetitivo por causa do pessoal que já tá falando insistentemente da mesma coisa.
Bom, sem mais enroalação, vamos lá porque tem bastante coisa legal *-*


Lançamentos: Universo dos Livros


Título: Amante Meu
Autor: J. R. Ward
Número de páginas: 512
Preço: R$ 44,90

Série de vampiros best-seller no The New York Times. Mais de 3 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo!

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma furiosa guerra entre vampiros e seus assassinos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por guerreiros vampiros defensores de sua raça.
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas
gêmeas.

John Matthew, no coração de uma guerra, encontrará forças em sua verdadeira personalidade para resgatar sua amada.

Sobre a série
Guerreiros obstinados dispostos a arriscar a imortalidade para preservar sua raça
A série internacional de VAMPIROS a Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward já conta
com dez volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Cada volume conta a
história de um dos vampiros da Irmandade e sua luta pela sobrevivência e suas paixões
arrebatadoras. Certamente se você ainda não leu, irá se apaixonar pela série como
milhares de fãs em todo o mundo. Livros da série:

• Amante Sombrio
• Amante Eterno
• Amante Desperto
• Amante Revelado
• Amante Liberto
• Amante Consagrado
• Amante Vingado
• Irmandade da Adaga Negra: Guia Oficial da Série
• Amante Meu

Leia o primeiro capítulo!
Encontro de Fãs da "Irmandade da Adaga Negra" em Recife - 04/02/12
Aped: Concurso Literário

Almoço em Família é o tema do Concurso Literário
A parceria entre a Aped e o blog Eu amo Livros (www.eucoracaolivros.com) já está dando o que falar. Para comemorar esta parceria, a editora e o blog Eu amo Livros lançaram o seu primeiro evento em conjunto — o Concurso Literário: Crônicas “Almoço em Família”, que culminará na publicação de um livro com as 30 crônicas mais votadas pelos leitores internautas que acessarem o blog www.eucoracaolivros.com. O Lançamento do livro será no mês de abril, em um no evento Galeria do Autor (outro grande evento realizado pelo Ponto do Autor (www.pontodoautor.com.br), no Rio de Janeiro. O tema “Almoço em Família” eleito por muitos de nossos leitores antes das festas de final de ano também foi escolhido através de votação. Enfim, tudo de uma maneira bem democrática. Com certeza, os autores não terão dificuldade em escrever suas crônicas. Um assunto simples, que certamente todos já vivenciaram uma situação inusitada, podendo ser descrito com leveza e facilidade. Os escritores que desejarem participar terão até o dia 02 de março para fazer a sua inscrição e enviar a sua crônica.
Lançamento: Grupo Editorial Pensamento

Livro reúne comoventes histórias de amizade entre os animais. Com 47 histórias curtas, ricamente ilustradas, livro da Editora Pensamento mostra casos reais e surpreendentes de animais que estabeleceram vínculos extraordinários. Um gato e um pássaro, quem diria, são os melhores amigos do mundo. Um carneiro é capaz de ajudar um elefante africano a superar a perda da mãe. E ainda a amizade entre um gato e uma iguana pode ser mais comum do que se imagina. Essas e outras histórias curiosas e encantadoras estão reunidas em Amizades Improváveis , novo livro da Editora Pensamento. A obra apresenta casos reais e surpreendentes de animais, membros de duas espécies diferentes, não humanas, que estabeleceram vínculos extraordinários. Relatados por pessoas do mundo inteiro, os episódios foram reunidos pela jornalista Jennifer S. Holland, que se dedica a ciências e à natureza. São 47 histórias curtas e comoventes, ricamente ilustradas com incríveis fotografias. A pesquisa apresenta cenas vivenciadas nos últimos 29 anos, em diversos países. O livro reproduz ainda uma marcação que lembra uma ficha técnica com os dados dos animais envolvidos nas histórias. Assim o leitor conhece detalhes sobre reino, filo, classe, ordem, família, gênero e espécie dos protagonistas das cenas.
Lançamento: Arqueiro

Andross: Promoção - Qual é o melhor booktrailer da editora?

Além de votar no melhor booktrailer produzido pelo editor Edson Rossatto, você também poderá ganhar um kit com 10 livros da Andross Editora. Para concorrer, basta seguir o regulamento abaixo. O blog literário que mais indicar participantes para essa promoção também ganhará um kit de livros igual.
> Para concorrer ao kit de livros, o usuário deverá: a) Preencher corretamente o formulário presente no final deste regulamento; b) Ser seguidor do blog http://www.blogdaandross.com/ c) Indicar e ser seguidor do Hangover (aqui!); d) Cadastrar seu e-mail para receber gratuitamente informações mensais da Andross Editora. e) Votar no melhor booktrailer da Andross Editora (que podem ser assistidos no final deste post) > Poderão concorrer ao prêmio pessoas físicas com endereço de remessa do prêmio dentro do território brasileiro. > Cada participante será associado a um número. Pelo site http://www.random.org/ geraremos um número aleatório. O participante relacionado àquele número será o ganhador do prêmio. a) Sortearemos o kit entre os votantes do booktrailer que receber mais votos. > Os participantes poderão participar mais do que uma vez, desde que preencham novamente o formulário e cadastrem um e-mail diferente do cadastro anterior e que também indiquem um blog literário diferente; > Anunciaremos no blog da Andross o vencedor do prêmio e também entraremos em contato diretamente com ele pelo e-mail informado. A imagem da tela do sorteio será gerada pelo print screen e postada junto com o nome do ganhador. > Data final de inscrição: 25 de janeiro de 2012. O sorteio acontecerá no dia 26 de janeiro de 2012, às 23 horas (Brasília) > Por e-mail, o usuário vai nos informar seu endereço. O brinde será despachado sem custos para o ganhador. > Sortearemos um kit contendo: 1 livro Histórias Liliputianas - Antologia de Microcontos 1 livro Retratos Urbanos - Antologia de Crônicas 1 livro 2054 - Contos futuristas 1 livro Dias Contados - Contos sobre o fim do mundo 1 livro Entrelinhas – Antologia de Contos e Microcontos 1 livro Jogos Criminais 1 livro Curta-metragem – Antologia de microcontos 1 livro Marcas na Parede – Contos de Terror 1 livro Dimensões.BR – Contos Fantásticos no Brasil 1 livro Moedas para o Barqueiro - Contos fantásticos sobre a morte Cadastre seu e-mail abaixo
(Esteja ciente de que vocΩ passarß a receber mensalmente em seu e-mail informações sobre a Andross Editora. Após cadastrar o e-mail, termine de preencher o formulário logo abaixo)
Preencher o formulário aqui. Veja os booktrailers aqui: . Entrelinhas II . Jogos Criminais III . Caminhos do Medo II . Histórias Envenenadas II . Moedas para o Barqueiro III . Dias Contados III . Próxima Estação II . Dimensões Br II . Anno Domini III . Ponto Reverso

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!