Promoção: Top Comentarista!

by - 18:34

Oláaa, pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, como eu tô vendo - e todos os outros blogueiros -, Fevereiro tem sido um mês parado. Digo, MUITO parado. Que isso, gente, não é só porque as aulas começaram que todo mundo tem que desaparecer e desanimar :(
Bom, por isso, e também porque faz um tempinho que não fazemos umas promoções e tal, cá estou eu com uma surpresa no meio do mês: esse mês temos Top Comentarista de Fevereiro.
Ok, calma. Antes que comecem as pedradas, eu vou falar o prêmio, as regras e como funciona. Ok?

Vamos lá, então \o/


Prêmio


1º lugar - Kit "Um Mundo Brilhante": livro, marcador e capa de chuva!
2º lugar - Kit com 10 marcadores variados.



Como eu faço pontos?


A pontuação para o TOP Comentarista de Fevereiro será a seguinte:

0,5 ponto - para quem comentar nos posts anterior a esse, a partir de hoje.
1 ponto - para quem comentar nas próximas resenhas, a partir de hoje.
2 pontos - para quem comentou nas resenhas anterior a essa, antes desse post.

ATENÇÃO: Serão contados apenas os comentários nas resenhas de FEVEREIRO.


Regas:


- Ser seguidor do blog pelo GFC.
- Comentários do tipo "gostei" ou "legal" não serão contados! Queremos comentários com conteúdo.
- Em caso de empate na pontuação, faremos sorteio pelo random.org!



Bem simples e direto, eu acho HUAHUA. Muito bem, espero que gostem e participem, né? Deixem a preguiça e o desanimo de volta-às-aulas de lado e venham ganhar Um Mundo Brilhante que logo mais faço resenha \o/

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!