Gincana de Revitalização #001

Olá, pessoal!
Ah, que saudade de ficar falando aqui ): hahahaha
Hangoverianos, o que tenho pra vocês aqui é algo totalmente novo. O Hangover é, antes de tudo, uma paixão. E se tem algo que não gostamos é de vê-lo parado como anda, com pouca participação do leitor, etc. Pouca interação. Sei que depois no ano novo e etc, não fizemos muito mais promoções, mas entendam que nem sempre é possível um blog ficar disponibilizando promoções, assim. E, com o pouco tempo que tínhamos, não dava pra criar algo legal pra vocês.
Mas aqui estamos com uma ideia revolucionária (ok, ou não). Precisamos mais do que da ajuda da equipe para fazer um blog literário dar certo: precisamos dos leitores. Por isso, criamos a Gincana de Revitalizão do Hangover, onde vocês, leitores, irão nos ajudar a colocar a coisa toda pra cima, movimentada e, acima de tudo, unida e alegre. Mas calma, vocês não vão fazer nenhum trabalho escravo! A Gincana, como numa gincana qualquer, haverá uma somatória de pontos, no final, que irão decidir o vencedor.
Ahá, se interessaram, né?
Calma, vou explicar!



Será assim: durante a semana, serão liberados vários desafios e brincadeiras para vocês participarem, das quais, dependendo do que tiver no post, vocês vão acumular um tanto de pontos da maneira que estiver escrita (tudo estará explicado em CADA postagem, certo?). Além das brincadeiras, comentários em resenhas também dão pontos. Mas vamos lá, nada de "Legal, gostei" que eu juro que vocês ficam com ponto negativo! hahaha Não queremos número, queremos a participação de vocês, a opinião, queremos qualidade. Por isso não só o apoio, como também a crítica é sempre bem vinda, pois queremos crescer!

Mas como esse é só o post de iniciação, estou aqui só pra falar as regras básicas da gincana, para a inscrição de quem quiser participar e deixar todo mundo curioso com as brincadeiras :P hehe Detalhe: já dá pra começar a fazer pontos!
Agora, antes que perguntem: pode se inscrever quando já tiver começado a gincana? SIM, pode! Essa inscrição é para que nós possamos ter um controle de quem participa e se seguem as regras ou não, para podermos anunciar o vencedor merecidamente :)
Além disso, pode ser que durante a gincana, nós façamos alguns sorteios de alguns marcadores entre os participantes! O que acham? Nhwwm.

Para começar a participar, é só preencher as coisinhas a seguir!
Além disso, nós iremos atualizar esta página com o nome dos participantes e número de pontos, assim, vocês podem acompanhar e não ficar naquela dúvida terrível de quantos pontos estão. A página será atualizada em até 36 horas após o final de alguma prova.



a Rafflecopter giveaway



E, pessoal, sobre os prêmios... Ainda estamos discutindo a ordem de entrega para os vencedores (convenhamos, numa gincana assim, mais de 1 pessoa tem que sair ganhando, né?), mas teremos cerca de 4 livros, entre eles kits ou não, marcadores, livretos, cartões postais, e coisinhas do tipo. E, como eu disse, faremos pequenos sorteios DURANTE a gincana.
Mas não deixem de participar por conta de prêmios ou provas que vocês não puderem fazer, certo? O que vale é a brincadeira, e aposto que quase ninguém conseguirá participar de todas as provas. O negócio é fazer o seu máximo nas que conseguir, pra acumular bastante ponto hahahahaha


Gincana-Bônus!

Em algumas postagens de resenha do hangover, serão colocados no final essa foto:



Isso significa que aquela resenha é premiada! Querem saber como tentar ganhar essa surpresa?

Regras:
- Estar participando da gincana;
- Ter pelo menos 25 pontos acumulados;
- Deixar um comentário no post onde se encontra o "presente" (um comentário válido, nada de gostei, parabéns).

Como será sorteado?
- Iremos numerar os comentários em ordem de recebimento, apenas com os participantes da gincana e sortearemos pelo random.org

Resultado?
- Haverá 72h a partir da postagem para que vocês participem;
- No dia seguinte, o resultado, com o que é a surpresa e seu ganhador, estará atualizado no mesmo post.


Boa sorte a todos e participem!
Dúvidas? @hangoverat16 ou hangoverat16@gmail.com :)

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!