[SORTEADO] Promoção: 2 anos de Hangover

Eu não sei por onde começar esse post. Estou no meio de um furacão na minha vida pessoal, principalmente por causa da faculdade. Mas se vocês soubessem o que eu sinto quando eu penso "caramba, é hoje... Hoje faz 2 anos que eu, num momento muito feliz e com falta do que fazer da vida, criei um blog com minhas amigas sem nem saber quanto tempo isso duraria". Eu sinto tanta, tanta, mas tanta felicidade. Orgulho.
Sim, orgulho. Mesmo com o blog parado como anda, ou pelos momentos de aperto que já passou, eu sinto orgulho. Porque eu sei o que cada um nessa equipe faz e passa, tira tempo do além pra dar um pouquinho de sangue pra esse pequenino blog. Eu sei como 2012 foi um ano dificílimo para todos da equipe, e mesmo assim, continuamos aqui. Tentando e nos esforçando, porque, pelo menos por mim, isso aqui é além de um simples hobbie, é algo que eu AMO fazer, do fundo do meu coração.
Algo com qual eu me sinto bem.

Ao mesmo tempo que sei o trabalho da equipe, vejo o retorno de vocês... Nos momentos difíceis, são poucos que ficam. E vocês não tem noção da minha felicidade, cada vez que vejo um comentário ou um carinho que vocês deixam para nós, dizendo como gostam do blog... Parece algo tão bobo, tão simples, mas tem um significado tão grande pra gente!

Por isso, nesse aniversário do Hangover, eu gostaria de agradecer a todos os autores parceiros e editoras parceiras, que acreditaram no nosso trabalho e no nosso potencial, e vêm nos acompanhando até hoje. Gostaria de agradecer aos blogs parceiros, pelos comentários e apoio.
Por fim, gostaria de agradecer à você, leitor, que sempre nos acompanha e como um bom brasileiro, não desiste nunca de nós! E por você, é que essa postagem está sendo feita.
O aniversário é nosso, mas o presente é seu!
Estamos fazendo uma promoção via facebook, com o livro Starters. Clique na imagem abaixo e veja mais!


E, para mais chances, uma promoção a parte aqui no blog! Uma promoção de um livro que estou lendo no momento... Ladrão de Almas.


Será uma promoção bem simples, e pelo Rafflecopter. Qualquer dúvida ou problemas com ele, contate-nos!

a Rafflecopter giveaway




- Não serão aceitos perfis usados exclusivamente para promoções;
- O resultado será divulgado em até 7 dias;
- Os ganhadores serão avisados por e-mail e deverão responder em até 72 horas;
- Somente pessoas com endereço de entrega no Brasil poderão participar da promoção;
- O prazo de envio do prêmio é de até 50 dias a partir da divulgação do resultado;



Qualquer problema, novamente, contate-nos.
Boa sorte a todos e obrigada sempre, pessoal *-*
E parabéééééns pro Hangover -EEE hahaha

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!