Caixinha do Correio #003

Olá, Hangoverianos! :D

Bom, depois de muuuito tempo sem postar a Caixinha do Correio, eu voltei \o/ No fim do ano, mas eu voltei hahahaha Pelo menos o mundo não acabou...
Foi uma verdadeira saga gravar esse vídeo, e minha webcam tava no modo tipo espelho, então vocês vão perceber que as capas estão ao contrário............ SOU ESPERTA. Juro que não reparei nisso :( No próximo eu prometo arrumar, hahahaha Eee eu vou usar agora esse canal do youtube, tá?
E ah, tá escrito "#2" no vídeo, porque é o segundo vídeo, já que a segunda caixinha foi de fotos.


Livros citados:
(x) Ecos da Morte, de Kimberly Derting (The Body Finder #1)
(x) Desejo dos Mortos, de Kimberly Derting (The Body Finder #2)
(x) A Comédia Trágica ou a Tragédia Cômica de Mr. Punch, de Neil Gaiman
(x) O Atlas Esmeralda, de John Stephens (Os Livros do Princípio #1)
(x) A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, de Washington Irving
(x) A Escolha do Amor, de Denise Lynn
(x) Sphere, de Michael Crichton
(x) The Unquiet, de John Connolly
(x) 2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo, de Vanessa Bosso (resenha)
(x) Jogos Criminais 2, Organizador: Sérgio Pereira Couto

Espero que tenham gostado do vídeo! Deixem seus comentários e me digam o que acham de um BT de Jogos Criminais 2 :)

Ps: pode cobrar o resto da equipe pra passar vergonha na frente da camera tbm, vai!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!