Um Feliz Natal de Incentivo à Leitura!

Olá, Hangoverianos! :D

Eu sei que o Natal foi algo tipo, anteontem, mas eu realmente não tive tempo de postar por aqui ): E, sinceramente, o que vale é a intenção, né? \o/
Então desejamos - atrasadamente - um Feliz Natal à todos vocês, e realmente espero que tenha sido bom, e que vocês tenham ganhado muuuitos presentes!


Eu sei que não é uma árvore de livros, mas eu amei isso UHAUHA

Bom, ainda com esse espírito natalino, deixei pra fazer o post desse meme agora pro final do ano, aproveitando que todo mundo tá ganhando/dando presentes. Então, por que não dar um livro e incentivar mais ainda a leitura?

Recebi esse meme (e há muito não respondo a memes, ein?) da Luana do Lendo ao Luar \o/


Regras obrigatórias: indicar dez blogs (é expressamente proibido oferecer o Laço "a quem quiser pegar" sem indicar os blogs primeiro), avisar aos blogueiros em questão, colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha e responder à pergunta:

Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Bom, essa é uma pergunta realmente difícil. Normalmente eu já faço uma lista imensa pra quem pede dicas, agora pra quem vai começar a ler... Acho muito complicado, porque sempre depende do gosto da pessoa e até mesmo da idade. Então, vou fazer mais ou menos como a Lu fez hahahah Vamos lá.

Para crianças:
- Diário de um Banana (para os que são um pouquinho mais velhos, já);
- Livros infantis em geral para os mais novos (se quiser sair do comum, tem o clássico O pequeno príncipe e o de um autor brasileiro que é Um Peixe de Calça Jeans);
- Meu pé de laranja lima.

Romance policial:
- Qualquer um do Sidney Sheldon ou Dan Brown. E Agatha Christe.

Fantasia
- Harry Potter;
- Percy Jackson;

Chick-Lit
- Perdida (da Carina Rissi);
- Antes Tarde que Mais Tarde (da Liana Cupini);

E pra finalizar, como eu conheço gente que não gosta muito de fantasia nem de romance policial... eu indico: Garotas de Vidro e Estrelas Tortas, que são ambos uma coisa mais realista e tal. (sério, conheço gente que não gosta de final feliz, então UHAUHA)

Os meus blogs indicados são:

Leia 1 Livro
Leitorete
Acordei com Vontade de Ler
Thay Priscilla
Spleen Juice

Sim, são só 5 porque sou péssima pra indicações UHAUHA

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!