quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como (quase) namorei Robert Pattinson


Nome: Como (quase) namorei Robert Pattinson
Autora: Carol Sabar
Editora: Jangada
Livro: Skoob
Sinopse:
"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Destaque da Semana #001

Oie, pessoal!
Gostaria de pedir desculpas pelo sumiço nesse começo de semana, mas é que começaram as aulas na faculdade, e pra quem ainda não sabe, sou bixete esse ano e bixo tem que se fuder e ano passado foi bem sofrido, e agora no começo de ano também tá sendo, até porque mudei de cidade. Aliás, alguém é daqui desse fim de mundo? Se forem, por favor, avisem no @hangoverat16, obg HAHUAHUA
Mas enfim, vamos aos destaques da semana? Atenção, esses destaques serão de parceiros nossos e pessoal que pede ajuda pra divulgação, pois nós apoiamos a literatura brasileira. Então, espero que gostem, e comentem!




Hugo e Elisa e a Fuga de Madame Hornick
Autor: Anna Chiara
Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os Olhos de Thera


Nome: Os Olhos de Thera - Revelações
Série: Os Olhos de Thera
Autora: Leia Kiuski
Editora: *Independente*
Livro: Skoob
Sinopse:
Elizabeth Monterey é uma garota de 17 anos, e sempre teve de tudo: muito dinheiro, amigos perfeitos e um namorado ideal. Mas um acidente mudará sua vida para sempre. Elizabeth terá que enfrentar a dura realidade da morte de seus pais, um irmão em coma e a perda de sua fortuna. Como se isso não fosse o suficiente, criaturas de aparência demoníaca querem ter a liberdade de ir e vir ao mundo humano. Elizabeth é a escolhida para impedir que isso aconteça, mas não pode fazer isso sozinha. Deverá descobrir quem são seus aliados e inimigos. Acompanhe uma incrível história de aventura, muita magia e romance, um livro que segue as tendências atuais e ainda consegue ser diferente de qualquer coisa que você tenha lido.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novidades #007

Oie, pessoal!
Bom, esse é o último post de novidades assim que vou fazer, porque fica muito pesado e tá até me incomodando :( então eu prefiro postar tudo separado, sempre, e deixar numa coluna a parte, assim, quem quiser as novidades é só ir lá e procurar. Way much better, uh? *-*

Editora Dracaena: Lançamentos!


O Alma - A Face de um Outro Mundo
Autor: José de Oliveira

Promoção: 1 feliz 2, 1000 e 12 - com Maurício Gomyde.

Olá, pessoal! (Sempre quis chamar vocês de Hangoverianos, mas parece que somos de outro planeta... Epa, será que somos??). Tudo bem com vocês? *-*

Bom, eu não apareço por aqui com uma promoção grande faz um tempinho, né? Eu sei, eu sei... Mas agora, pra compensar, em parceria com o nosso querido Maurício Gomyde chegamos com uma super promoção. E aproveitem, porque não é todo dia que temos uma assim, ein?!






Já gostaram, né? Bom, bom... Vamos aos prêmios e às regras, então? :D

domingo, 19 de fevereiro de 2012

[+18] Amante Sombrio


Nome: Amante Sombrio
Título Original: Dark Lover
Série: Irmandade da Adaga Negra
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo do Livros
Livro: Skoob
Sinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell (Nova Iorque) se desenrola uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos. A Irmandade e seus caçadores e os assassinos. E existe uma Irmandade Secreta de seis vampiros guerreiros, os defensores de toda a sua raça. Nenhum deles deseja aniquilar a seus inimigos com tanta ânsia como Wrath, o campeão da Irmandade da Adaga Negra. Wrath, o vampiro de raça mais pura dos que povoam a terra, tem uma dívida pendente com aqueles que, há séculos, mataram seus pais. Quando morre um de seus mais fiéis guerreiros, deixando órfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e seu destino, não resta a ele outra saída senão levar a bela jovem para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente para resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita toda a noite, envolto nas sombras. Suas histórias sobre a Irmandade a aterrorizam e a fascinam... E seu simples toque provoca chispas de um fogo que pode acabar consumindo a ambos.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Caixinha de Correio #001

Yeeeeeeeey! Sim, estou fazendo uma caixinha de correio depois de um ano e alguns meses de blog! Não, nem eu acredito nisso HUAHAU
Eu agradeço se vocês não rirem e nem tentarem fugir do meu poltergeist que ficou mexendo minha camera... Gente, eu juro que a próxima eu fico mais perto da camera, tá? é que se não ia ficar cortando minha cabeça...
Tava uma luta eterna eu e essa máquina :x Tô com medo da reação de vocês, tá? Sejam bonzinhos! :((( OIUSHDASIP


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Médico e o Monstro



Nome: O Médio e o Monstro - Dr. Jekyll e Mr. Hyde
Autor: Robert L. Stevenson
Editora: Paz e Terra
Livro: Skoob
Sinopse:
As suspeitas começaram quando Mr. Utterson, um circunspecto advogado londrino, leu o testamento de seu velho amigo Henry Jekyll. Qual era a relação entre o respeitável Dr. Jekyll e o diabólico Edward Hyde? Quem matou Sir Danvers, o ilustre membro do parlamento londrino?
Assim começa uma das mais célebres histórias de horror da literatura mundial. A história assustadora do infernal alter ego do Dr. Jekyll e da busca através das ruas escuras de Londres que culmina numa terrível revelação.
O escocês Robert Louis Stevenson é considerado um dos maiores escritores da literatura mundial. Inexcedível no gênero de romances de aventuras, é autor de A ilha do tesouro, um dos livros mais célebres de todos os tempos (1883). O médico e o monstro é um clássico entre os clássicos de horror e mistério. Stevenson escreveu ainda O raptado, As aventuras de David Balfour, O morgado de Ballantrae, entre outros.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Glimmerglass



Nome: Glimmerglass - O encontro de dois mundos
Série: Fariewalker
Autora: Jenna Black
Editora: Universo dos Livros
Livro: Skoob / Submarino
Sinopse:
Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Promoção: Top Comentarista!

Oláaa, pessoal! Tudo bem com vocês?
Bom, como eu tô vendo - e todos os outros blogueiros -, Fevereiro tem sido um mês parado. Digo, MUITO parado. Que isso, gente, não é só porque as aulas começaram que todo mundo tem que desaparecer e desanimar :(
Bom, por isso, e também porque faz um tempinho que não fazemos umas promoções e tal, cá estou eu com uma surpresa no meio do mês: esse mês temos Top Comentarista de Fevereiro.
Ok, calma. Antes que comecem as pedradas, eu vou falar o prêmio, as regras e como funciona. Ok?

Vamos lá, então \o/


Prêmio


1º lugar - Kit "Um Mundo Brilhante": livro, marcador e capa de chuva!
2º lugar - Kit com 10 marcadores variados.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A minha alma está a(r)mada


Nome: A minha alma está a(r)mada - Lições de vida que o rock nacional me ensinou.
Autora: Sérgio Pavarini
Editora: Thomas Nelson Brasil
Livro: Skoob | Saraiva
Sinopse:
Questionador por natureza, músico por vocação e cristão por opção (ou seria o contrário?), Sergio Pavarini é um daqueles autênticos cidadãos do universo blogueiro que não têm papas nos dedos - quando não está dedilhando o sintetizador Kurzweil, dispara seu tirocínio, tiro a tiro, mirando o teclado de seu notebook em direções tão diversas quanto a urgência do afeto a um doente terminal, a desesperança com mandatários daqui e dalém ou as firulas do idioma. Apesar de certeiro, Pava não curte papo reto; tudo é enviesado entre claves e notas. A música amarra e se entranha nas sinapses como uma trilha sonora permanente. É assim que pequenos trechos do melhor do rock brasileiro pontuam crônicas, histórias vividas, percebidas e testemunhadas por um cara que adora provocar. E se você quer um conselho, aceite essas provocações e revide da melhor maneira: pensando.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Novidades #006

Oie, pessoal *-*
Tô de volta com as novidades! \o/ E como tem muuuuita coisa, vou tentar fazer o post de uma maneira que não fique muito pesado pra ninguém e separar pra fazer outro semana que vem, ok? Mas tem umas coisas legais, então vejam!


Editora Dracaena: “Oldar e Naturalmente Saudável”


Oldar - Guerra da traição
Autor: Rondinelli Fortalesa
Gênero: Romance, Ficção
Onde comprar: Cultura | Travessa | Saraiva

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fazendo meu filme


Nome: Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani
Série: Fazendo meu filme
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
Livro: Skoob / Skoob
Sinopse:
Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.