sábado, 28 de abril de 2012

Quando ela se foi


Nome: Quando ela se foi - De que Valores Você Abriria Mão para Salvar Alguém que Ama?
Autor: Harlan Coben
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Sinopse:
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Gincana de Revitalização #002

Boa noite, pessoal! :D
Estou aqui para trazer à vocês a primeira prova da nossa Gincana! Mas, antes, claro, eu gostaria de agradecer MUITO a todos que estão participando (heart)




Você ainda não se inscreveu na Gincana? Acalme-se, clique na imagem do banner acima e se inscreva antes de participar! :)

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Blogosfera Anti-Plágio

Hangoverianos! Tudo bem com vocês?
Nós, da equipe, trazemos a vocês hoje um post sobre um assunto muito importante que incomoda não só aos blogueiros, mas à vocês, leitores, também. Afinal, vocês muitas vezes vão atrás de resenhas sinceras e originais. E quem quer ler a mesma resenha em dois blogs? Ainda mais sabendo que só uma pessoa se esforçou pra fazer tal resenha, enquanto a outra ganha todos os créditos em cima do suor de outro.
Enfim, não vou me prolongar, porque esse pequeno texto resume tudo que tenho a dizer. Por isso, leiam e apoiem também esta ideia.



terça-feira, 24 de abril de 2012

Demoníaco



Nome: Demoníaco
Autora: Pandora Fairel
Série: Asa Negra
Editora: Dracaena
Livro: Skoob
Sinopse:
Diablo Ader é filha de uma relação entre Lilith e Lúcifer, que resolve sair do Inferno para trabalhar na Terra como caçadora de demônios. Conhecida por sempre obter sucesso, os Anjos colocam nas suas mãos uma tarefa que, ao seu ver, era a mesma das outras: matar um demônio. Este, porém, seguia uma linha de terrorismo completamente diferente dos outros: ele estuprava e espancava adolescentes até a morte, porém, não deixava rastro algum. Durante dias ela procura por ele e não obtém sucesso, até certo dia, em que ele deixa um forte rastro. Mas ela nunca imaginou que simplesmente correr atrás dele e matá-lo seria uma tarefa tão complicada... Ainda mais quando um resquício de paixão se coloca entre eles.


sábado, 21 de abril de 2012

A Herdeira


Nome: A Herdeira
Autor: Mariana Ribeiro
Editora: Ainda não publicado.
Livro: Skoob
Sinopse:
Maria Luisa Callaghan representava não somente a alta aristocracia brasileira do Século XIX, como também as mulheres que estavam à frente do seu tempo. Quando ela conheceu o major do Exército Martim Afonso Almeida, sabia que seria capaz de fazer qualquer coisa para ficarem juntos. Isso significava desafiar as convenções de toda uma época. Acompanhem a história de um amor proibido num cenário conturbado pela Guerra do Paraguai. Segredos serão revelados tendo como pano de fundo o universo dos fascinantes e preciosos diamantes. Como consequência disso, uma rede de intrigas pelo poder se formaria deixando um rastro de sangue em seu caminho.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Lázarus


Nome: Lázarus
Autor: Georgette Silen
Editora: Novo Século
Livro: Skoob
Sinopse:
Mistério, romance, alta tecnologia, sangue e morte passam a cercar a vida de Laura Vargas, museóloga brasileira, após ela aceitar um surpreendente e inesperado convite para assumir o cargo de curadora de arte no The City Museum of Art and Gallery, em Bristol, sudoeste da Inglaterra,a cidade natal da família de seu pai. Disposta a começar uma nova vida ao lado da filha adolescente, Cinthia, Laura se surpreende ao descobrir que nem todos são aquilo que aparentam ser e que a eternidade é muito mais do que um conceito, ou uma simples palavra, quando ela encontra o Lázarus e recebe dele o seu “dom”. Agora, Laura precisa fugir de seus perseguidores, interessados em obter a “cura” milagrosa para todos os males, o dom ofertado pela misteriosa criatura lendária, e que se concentra em seu sangue. Orelha do livro: “Olhei meu reflexo na janela do ônibus, para a estranha que me observava.O verdadeiro nome que eles procuram nunca pisou em solo brasileiro nos últimos meses, nem mesmo voltou de Bristol ou esteve por lá. Estava perdido talvez para sempre. Em meio aos pensamentos não percebi a pequena senhora ao meu lado cair no sono, com seu rosário nas mãos, a Bíblia ainda aberta e a luz interna acesa. Num gesto de déjavú, retirei lentamente a Bíblia de suas mãos para fechá-la e apagar a luz para que ela pudesse descansar. Mas assim que toquei no livro, meus olhos caíram para a página que ela estava lendo. Era o evangelho de João 11:12. Dito isso exclamou com voz forte: 'Lázaro, vem para fora!' O que estivera morto saiu, com as mãos e os pés amarrados com faixas e um pano em volta do rosto. Jesus então lhes disse: 'Desamarrai-o e deixai-o ir'. Aressurreição de Lázaro. Um forte estremecimento me tomou. Olhei para a mulher amamentando seu bebê tranquilamente. Sim, o nome que eles procuram não será encontrado. Mas não é meu verdadeiro nome o que importa. Para eles só uma coisa interessa: a cura.”

sábado, 14 de abril de 2012

Fuga de Rigel


Nome: Fuga de Rigel
Autor: Diogo de Souza
Editora: Isis
Livro: Skoob
Sinopse:
Um dos maiores telecinéticos do planeta, aluno prodígio da Fundação Cosmos, o pequeno Rigel descobre que sua família ainda está viva, que seu pai o tinha como morto, e toda a vida que conheceu foi calcada em mentiras.
Poderia escapar à telepatia de seus professores ou à clarividência dos amigos? Só há uma forma de evadir um paranormal: Teria de perder a si mesmo para reencontrar sua família.
Seu pai não o compreenderia. Seus mestres o perseguiriam. Seus amigos seriam deixados para trás. Mas quando se viu cara a cara com aquela fotografia, sabia que havia apenas uma coisa a ser feita.
Precisava fugir.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Gincana de Revitalização #001

Olá, pessoal!
Ah, que saudade de ficar falando aqui ): hahahaha
Hangoverianos, o que tenho pra vocês aqui é algo totalmente novo. O Hangover é, antes de tudo, uma paixão. E se tem algo que não gostamos é de vê-lo parado como anda, com pouca participação do leitor, etc. Pouca interação. Sei que depois no ano novo e etc, não fizemos muito mais promoções, mas entendam que nem sempre é possível um blog ficar disponibilizando promoções, assim. E, com o pouco tempo que tínhamos, não dava pra criar algo legal pra vocês.
Mas aqui estamos com uma ideia revolucionária (ok, ou não). Precisamos mais do que da ajuda da equipe para fazer um blog literário dar certo: precisamos dos leitores. Por isso, criamos a Gincana de Revitalizão do Hangover, onde vocês, leitores, irão nos ajudar a colocar a coisa toda pra cima, movimentada e, acima de tudo, unida e alegre. Mas calma, vocês não vão fazer nenhum trabalho escravo! A Gincana, como numa gincana qualquer, haverá uma somatória de pontos, no final, que irão decidir o vencedor.
Ahá, se interessaram, né?
Calma, vou explicar!


domingo, 8 de abril de 2012

[+18] Amante Desperto


Nome: Amante Desperto
Título Original: Lover Awakened
Autora: J. R. Ward
Editora: Universo do Livros
Livro: Skoob
Sinopse:
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Irresistivelmente Fatal



Nome: Irresistivelmente Fatal
Autor: Marcio Scheibler
Editora: ZUM
Livro: Skoob
Sinopse:
Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.
Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.