domingo, 30 de dezembro de 2012

Caixinha do Correio #003

Olá, Hangoverianos! :D

Bom, depois de muuuito tempo sem postar a Caixinha do Correio, eu voltei \o/ No fim do ano, mas eu voltei hahahaha Pelo menos o mundo não acabou...
Foi uma verdadeira saga gravar esse vídeo, e minha webcam tava no modo tipo espelho, então vocês vão perceber que as capas estão ao contrário............ SOU ESPERTA. Juro que não reparei nisso :( No próximo eu prometo arrumar, hahahaha Eee eu vou usar agora esse canal do youtube, tá?
E ah, tá escrito "#2" no vídeo, porque é o segundo vídeo, já que a segunda caixinha foi de fotos.

sábado, 29 de dezembro de 2012

O morro dos ventos uivantes


Nome: O morro dos ventos uivantes
Autora: Emily Brontë
Editora: Lua de Papel
Livro: Skoob
Sinopse:
"O Morro dos Ventos Uivantes" é a história inesquecível de um amor que nasceu na infância entre Catherine Earnshaw e Heathcliff, órfão adotado pelo pai da jovem e levado para Wuthering Heights, a propriedade da família. Enquanto Catherine cria laços fortes com Heathcliff, o irmão dela, Hindley, o despreza, tratando-o como um rival. Heathcliff cresce dividido entre o amor por Catherine e a raiva por todas as humilhações às quais é submetido. Uma situação que o obriga a tomar uma decisão que mudará a sua vida. Em meio à violência de uma tempestade de verão, ele abandona Wuthering Heights. Passa os três anos seguintes longe e, durante esse período, Catherine se casa, apesar de seu coração ainda pertencer a Heathcliff. Ao voltar para o seio de sua família adotiva, ele é um homem mais forte e maduro, pronto a impor a seus velhos inimigos uma vingança tirânica, que por anos manteve reprimida. Livre das convenções sociais de seu tempo e com uma intensidade emocional sem precedentes, "O Morro dos Ventos Uivantes" é um romance original e profundamente trágico, que se consagrou como uma das maiores obras da literatura britânica do século XIX. Um grande livro em uma tradução assinada por uma das melhores escritoras brasileiras de todos os tempos,
Rachel de Queiroz.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Um Feliz Natal de Incentivo à Leitura!

Olá, Hangoverianos! :D

Eu sei que o Natal foi algo tipo, anteontem, mas eu realmente não tive tempo de postar por aqui ): E, sinceramente, o que vale é a intenção, né? \o/
Então desejamos - atrasadamente - um Feliz Natal à todos vocês, e realmente espero que tenha sido bom, e que vocês tenham ganhado muuuitos presentes!


Eu sei que não é uma árvore de livros, mas eu amei isso UHAUHA

Bom, ainda com esse espírito natalino, deixei pra fazer o post desse meme agora pro final do ano, aproveitando que todo mundo tá ganhando/dando presentes. Então, por que não dar um livro e incentivar mais ainda a leitura?

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Promoção: "Aforismo em Memes"

Quer concorrer a 5 (cinco) livros da Andross Editora? É muito fácil! Basta seguir o regulamento abaixo e torcer!



PRÊMIO: kits com 5 livros da Andross Editora

REGULAMENTO

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Estrelas Tortas


Nome: Estrelas Tortas
Autora: Walcyr Carrasco
Editora: Moderna
Livro: Skoob
Sinopse:
Marcella é uma jovem bonita e esportiva. Sofre um acidente de automóvel, com a mãe ao volante. Torna-se paraplégica. Sua vida muda completamente. Seu cotidiano é cruel. Aprende a adaptar-se à perda de movimentos. Tudo parece difícil. Mas ela descobre novos amigos e encontra forças para reconstruir sua vida mostrando que, por pior que sejam os obstáculos, sempre é possível dar a volta por cima. Cada capítulo é narrado em primeira pessoa por alguém da família ou do círculo de amigos de Marcella, dando versões diferentes da tragédia e mostrando como se pode encontrar um novo caminho.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

O Mala


Nome: O Mala: Manual de Identificação e Uso
Autora: Mario Kostzer
Editora: @BelasLetras
Livro: Skoob
Sinopse:
Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Marcada a Fogo


Nome: Marca a Fogo
Autora: Josy Tortaro
Série: Os Qu4tro Elementos (#1)
Editora: Literata
Livro: Skoob
Sinopse:
A VERDADE.
Essa é a busca de Tamires do Valle. Encontrada sob as cataratas de Foz do Iguaçu, uma névoa paira sobre sua origem. A ametista é o único elo com seu passado. Pesadelos atormentam suas noites constantemente. Seriam lembranças adormecidas ou tormentos de uma alma inquieta? Uma vida feliz ao lado do marido Gustavo e da filha Sofia não seria o bastante? Um alinhamento planetário é previsto por Pedro Tosquini, um renomado astrônomo brasileiro, exatamente no momento em que estranhos acontecimentos a despertam para uma realidade antes desconhecida. Eventos místicos e sobrenaturais revelam o caminho para a verdade. Nele terá que enfrentar a dúvida, o medo e a morte. Descobrirá o que é ser enganada por quem mais confia. E terá duas escolhas a fazer.
UMA HISTÓRIA DE MISTÉRIO E MAGIA QUE TEM COMO PANO DE FUNDO UM CENÁRIO PARADISÍACO.

sábado, 8 de dezembro de 2012

[SORTEADO] Promoção: 2 anos de Hangover

Eu não sei por onde começar esse post. Estou no meio de um furacão na minha vida pessoal, principalmente por causa da faculdade. Mas se vocês soubessem o que eu sinto quando eu penso "caramba, é hoje... Hoje faz 2 anos que eu, num momento muito feliz e com falta do que fazer da vida, criei um blog com minhas amigas sem nem saber quanto tempo isso duraria". Eu sinto tanta, tanta, mas tanta felicidade. Orgulho.
Sim, orgulho. Mesmo com o blog parado como anda, ou pelos momentos de aperto que já passou, eu sinto orgulho. Porque eu sei o que cada um nessa equipe faz e passa, tira tempo do além pra dar um pouquinho de sangue pra esse pequenino blog. Eu sei como 2012 foi um ano dificílimo para todos da equipe, e mesmo assim, continuamos aqui. Tentando e nos esforçando, porque, pelo menos por mim, isso aqui é além de um simples hobbie, é algo que eu AMO fazer, do fundo do meu coração.
Algo com qual eu me sinto bem.

Ao mesmo tempo que sei o trabalho da equipe, vejo o retorno de vocês... Nos momentos difíceis, são poucos que ficam. E vocês não tem noção da minha felicidade, cada vez que vejo um comentário ou um carinho que vocês deixam para nós, dizendo como gostam do blog... Parece algo tão bobo, tão simples, mas tem um significado tão grande pra gente!

domingo, 2 de dezembro de 2012

O Retrato de Dorian Gray


Nome: O retrato de Dorian Gray
Título Original: The picture of Dorian Gray
Autora: Oscar Wilde
Editora: Penguin - Companhia
Livro: Skoob
Sinopse:
Dorian Gray é um belo e ingênuo rapaz retratado pelo artista Basil Hallward em uma pintura. Mais do que um mero modelo, Dorian Gray torna-se inspiração a Basil em diversas outras obras. Devido ao fato de todo seu íntimo estar exposto em sua obra prima, Basil não divulga a pintura e decide presentear Dorian Gray com o quadro. Com a convivência junto a Lorde Henry Wotton, um cínico e hedonista aristocrata muito amigo de Basil, Dorian Gray é seduzido ao mundo da beleza e dos prazeres imediatos e irresponsáveis, espírito que foi intensificado após, finalmente, conferir seu retrato pronto e apaixonar-se por si mesmo. A partir de então, o aprendiz Dorian Gray supera seu mestre e cada vez mais se entrega à superficialidade e ao egoísmo. O belo rapaz, ao contrário da natureza humana, misteriosamente preserva seus sinais físicos de juventude enquanto os demais envelhecem e sofrem com as marcas da idade.