[+18] Por Um Momento Apenas


Nome: Por um Momento Apenas
Título Original: From This Moment On
Série: Os Sullivan #2
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Livro: Skoob
Sinopse:

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.

Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.

Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Quem leu o primeiro livro da série, meio que já desconfiava que o livro do Marcus seria uma coisa bem intensa, porque ele é intenso. Eu apostei todas as minhas fichas que o livro dele seria bom e, nossa, não tive arrependimentos.

Marcus é o irmão mais velho, seu pai morreu quando ele tinha 14 anos e por ser o mais velho, ele pegou para si a responsabilidade de ajudar a mãe a criar seus sete irmãos. Um fardo muito grande para um menino, mas em momento algum ele fugiu da tarefa. Nicole é uma popstar que está no auge de sua carreira, por uma péssima escolha de namorado, acabou caindo na mídia como uma garota que só queria saber de farras e promiscuidade. No entanto, Nico, como é conhecida, nunca foi uma garota desse tipo, mas por uma noite quando já estava de saco cheio de tudo resolveu fazer exatamente o falaram dela: resolveu ir para uma boate qualquer e ter sexo com o primeiro homem bonito que aparecesse.

Marcus e Nicole se encontram em um boate, ambos foram para a casa noturna para esquecer de seus problemas. O que eles queriam mesmo era um sexo alucinante com um estranho e nada mais, sem vínculos ou afeição. Mas o que eles não esperavam era a química enorme que rolou entre eles logo que se viram e quando se tocaram, a coisa não ficou menos quente.

Esse foi um dos pouquíssimos que eu li inteiro em um dia, são apenas 272, relativamente pequeno para quem está acostumada a ler os livros da J.R Ward que têm no mínimo 500 páginas, mas extramente prazeiroso de ler. Devo confessar que me apaixonei pela capa, se eu não soubesse da história, compraria o livro pela capa... e atire a primeira pedra quem nunca fez isso - comprar o livro pela capa, sem saber a história.

As cenas de sexo desse livro são fantásticas. É muito sexo, minha gente. São dois coelhos e Marcus taí para provar que é velho, mas não ta morto. 36 anos e com mais pique e disposição que muito garotão de 18. Recomendo esse livro para os dias frios, porque você vai se aquecer bem rapidinho lendo essa história.


Nota: 5


Photobucket

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!