sexta-feira, 10 de maio de 2013

Sangue Quente


Nome: Sangue Quente
Título Original: Warm Bodies
Autora: Isaac Marion
Editora: LeYa
Livro: Skoob
Sinopse:
R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa.

sábado, 4 de maio de 2013

Novas vagas!

Olá, pessoal!
Depois de um mês fora, nós vamos voltar!

A faculdade é algo que realmente nos aperta, mas isso aqui é mais do que um hobby, é uma paixão, portanto não deixaremos isso aqui parado. Por isso, preciso da ajuda de vocês!

Quer fazer parte da equipe? Então, vem! Preencha o formulário e, em caso de dúvidas, entre em contato comigo :) Precisamos de ajuda do pessoal que gosta de blog e que tenha tempo livre para poder se dedicar ao blog pelo menos um pouco!
Ainda não tenho um número fixo de quantas pessoas entrarão na equipe, isso depende do número de inscritos e de colunistas diferentes x)

Para os aprovados, levaremos em conta: tempo livre, português e não apenas quantidade, mas variedade de livros lidos - no caso de resenhistas. Para colunistas, verificaremos conforme a necessidade para a coluna. Por isso agradeço se vocês puderem colocar link de skoob e etc :)
(se você quiser fazer parte da coluna de filmes/séries, ao invés do skoob, pode colocar o link de outras redes sociais como orangotag, filmow...)

Queremos passar por um refresh no blog, com colunas novas e carne nova, então preciso da ajuda de vocês! Venham fazer parte \o/