[PROMOÇÃO] Não Pare!

Oieee, povo! Já tão sabendo da nossa mais nova promoção? Não? Então vamos lá!



Em parceria com a magnífica autora FML Pepper, a Caverna Literária irá sortear dos exemplares digitais do livro Não Pare!, já resenhado aqui no blog.

As regras são as seguintes:


- CURTIR A PÁGINA DA FML Pepper
- CURTIR NOSSA PÁGINA BLOG HANGOVER AT 16
- ADICIONAR O LIVRO NO SKOOB
- MARCAR UM AMIGO NO POST DA PROMOÇÃO NO FACE
- CLICAR EM ”QUERO PARTICIPAR”
- Quem não seguir todas as regras, será desclassificado e um novo sorteio será feito. Entraremos em contato com o vencedor pelo facebook, em até 36hrs.

Então borá láaa participar! É um livro incrível, acho que todas as pessoas desse planeta necessitam ler esse livro, hahaha. Caso queiram entender melhor minha paixão pela história, AQUI tem a resenha que fiz! :D
E pra refrescar a memória de vocês (ou aguçar mais a vontade), aqui vai a sinopse:

Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!