[Multi Talentos] #2

Hey, gente! Pois é, como dá pra ver, acabei transformando mesmo esse tema numa coluna. Adorei fazer, e vi que vocês também se surpreenderam com alguns atores, então simbora conhecer mais alguns? :D


Jensen Ackles – Nem preciso dizer de quem ele faz papel, né? Nosso tãao apaixonante Dean de Supernatural. Eu não esperava essa voz suave e morna de alguém que faz maior papel de machão com voz grossa de arrepiar. Mas as pessoas se transformam cantando, e aí está a versão mais calma que vocês um dia vão ver do Jensen UHAUHA se quiserem procurar, tem outros vídeos dele cantando, é que a maioria é ao vivo então fica meio ruim de ouvir com toda a gritaria.


Tyle Blackburn – Ele faz o papel do Caleb na série Pretty Little Liars e infelizmente não consegui encontrar maiores informações a respeito da sua carreira musical, só sei que ouvi essa música há um tempo e me apaixonei. Outra música conhecida dele é “Wendy: Save Me” que tem até clipe, mas eu particularmente amo mais essa aqui s222


Jamie Dornan – Simm, nosso Christian Grey de Cinquenta tons de cinza também canta. Ou cantava, com a sua banda chamada Sons of Jim, que se separou em 2008. Mas pelo que pesquisei, ele vive cantando por todo canto. E olha, eu até demorei pra reconhecer quem é ele no vídeo hahaha


Arden Cho – Já falei de um personagem de Teen Wolf na coluna anterior, mas não é que esse elenco tem talento mesmo? Encontrei recentemente esse vídeo onde a atriz que interpreta a Kira solta a voz em parceria com o grupo Redefinede Media, e além de cantora, descobri que ela é compositora também!


Griffin Peterson – Esse eu APOSTO que vocês não sabiam (tirando os fãs da Colleen Hoover). Sabem o cara que lembra o Richard Gere (pelo menos pra mim) na capa de Sem Esperanças? Pois entãao, ele canta! Na realidade, ele fez o soundtrack de Maybe Someday e uma música para Ugly Love, ambos livros da Colleen. E que voooooooz é essa??


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!