TAG – Skoob: Minha Estante Virtual

Gente, mil perdões pelo sumiço, tô em semana de prova e não dá nem pra respirar né, então aproveitei hoje que tenho uma folguinha pra postar aqui. Que saudades de ler meus livros, e ainda por cima recebi um atrás do outro de editoras, então bate aquela vontade de tacar os estudos pro ar e escrever sobre os personagens nas provas haha mas enfim, vamos à tag!

Desde que vi pela blogosfera já tinha achado interessante, e eis então que a querida Liah do Confissões de um Leitor que adora evaporar e ressurgir das cinzas me indicou pra responder, então lets go!

1 - Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?
259. E pretendo aumentar bem mais esse número :D

2 - Qual livro você está lendo?
Hmm.. Na verdade nenhum no momento. Uma semana antes de começar as provas já dei um stop, porque sabia que ia acabar querendo continuar a leitura e não ia ter tempo. Maas, acabei dando uma fraquejada e li o comecinho de “O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares”. Eu tava loooooooooouca por esse livro há muito muito tempo, então tá difícil segurar a ansiedade aqui haha

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?
211. Eu marco bem só mesmo os que quero ler, senão ia ficar algo imenso haha

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Nops. Não tenho hábito de reler livro, acho que nunca reli algum, prefiro dar chance pra novas leituras.

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
4. “Covet”, de J.R. Ward, “Assassins honor” de Monica Burns, “Dewey”, de Vicki Myron (maas acho que vou tentar mais uma vez ler pro desafio de gênero), e “Lembra de mim?” de Sophie Kinsella (tinha muita esperança, mas é chatinho pra caramba!)

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Tenho 47, sendo que as do blog eu posto pelo perfil da Caverna mesmo, então... dá pra contar umas a mais.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
234

8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Tenho 60. Alguns deles eu já comento o tempo todo aqui, por exemplo: “Como eu era antes de você”, “Os garotos corvos”, “Maze runner – correr ou morrer”, “Gata branca”, “Cidade dos ossos”, e por aí vai

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“?
69. E nem sei como. Eu admito que não sou colecionadora, não gosto de deixar os livros mofando quando outra pessoa pode estar lendo e desfrutando da leitura também, então prefiro trocar/vender. Não que eu ache ruim quem coleciona, pelo contrário, acho a maioria dessas estantes incríveis, mas eu nem mesmo tenho onde guardar tantos livros, daqui a pouco durmo na sala por meu quarto já estar todo atolado haha

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?
35. Recentemente consegui adquirir uma boa quantidade dos que tava desejando mais <33

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Grr, nem me lembre. 6, sendo que um deles a anta aqui brigou com a menina e agora meu livro tá com ela e já to sentindo que nunca mais vou vê-lo na minha frente -.-

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Sim sim! Tenho pra trocar Eve & Adam, A Pirâmide Vermelha, Seis anos depois, Para Sir Philip com amor, Paixão ao entardecer, Um ano inesquecível, Billy & eu, e A lista de Brett. Se alguém se interessar, só avisar nos comentários :p

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Pra esse ano tenho 26. Por enquanto li 9, mas tenho certeza que até o final do ano essa meta vai aumentar bastante kk

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?
74.699

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
Meu perfil
Da Caverna


Povo, não vou indicar ninguém porque tô bem corrida mesmo, mas sintam-se completamente a vontade de responder se quiserem, e me enviem o link depois pra conferir!
Sara do Vício Literal, pode ir tratando de responder já que a outra que te indiquei você já tinha respondido kkk


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 19 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!