TAG: Hall of Shame Literário

Oioi gente! Hoje vou responder à tag “Hall of Shame Literário” criado pela Tami do Blog Meu Epílogo. Fui indicada por ela mesma e pela Denise do Momento Crivelli. A tag consiste em listar 5 livros que você tem vergonha por ainda não ter lido, e até que pra mim foi difícil, já que até mesmo os livros que eu não vou com a cara, eu acabo lendo pela fama deles haha.

1 - A mais pura verdade

Eu vi taantos blogs resenhando esse livro que me senti por fora até. Não tenho lá taanta vontade de ler, mas muita curiosidade por todo o sucesso que fez, isso sim!

2 - Harry Potter

Se fosse pra citar 7 livros, teria colocado a série na tag toda. Não ter lido HP é um pecado, né? Nem dá pra considerar gente. Quando HP estava no auge eu ainda não me ligava pra leitura, então me contentei em assistir os filmes, e sinceramente já tentei recentemente começar o primeiro livro, e sabe lá deus porque, não consegui :( acho que a preguiça de ler todos os volumes já sabendo tudo o que acontece é maior haha

3 - Game of Thrones

Nem de longe eu tenho vergonha por não ter lido, aliás nem nunca lerei! Negócio é uma bíblia haha mas a maior questão é que não faz meu gênero, até da série desisti, então não rola mesmo :(

4 - A Cabana

Teve uma época que parecia que só vendiam esse livro na Terra, né? E era tanta opinião divergente que fiquei confusa, ler ou não? E acabei deixando batido, mas ainda gostaria de poder ler!

5 - Fazendo meu filme

Aah... Eu desejei taaanto esse livro, e quando lançou fez tanto sucesso também, é uma pena que quando finalmente peguei em mãos, não me agradou :( daí nem tentei continuar a série, mesmo com aquelas capas lindas.

Pra responder a tag vou indicar os blogs:

Vida e Letras
Realidade Caótica
Carol Hermanas
Leitura Fora de
Série
Infinitas Vidas


Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!