Happy New Year!



Carol: Onde eu estava enquanto o ano passava tão rápido? Sinceramente acho que ninguém reclama de 2016 estar batendo na porta, né? kkkk cheeega desse ano tenso.

Pessoal, desejo a todos vocês leitores da Caverna um ótimo ano novo, repleto de alegria, notícias boas, realizações, viagens, sucesso, e muuuuuitos, mas muitos livros!

Apesar de tudo, esse ano foi especial para a Caverna. Tive um pouco mais de tempo pra me dedicar ao blog, criamos um novo lay (lindooo, team banguela!), concluímos 5 anos de resenhas e batalha e, principalmente, conhecemos muita gente nova e incrível por aqui! Obrigada por estarem sempre nos acompanhando, que 2016 seja imensamente enriquecedor pra nós blogueiros!

E SIMMM, FINALIZEI O DESAFIO! Fuck yeeeah. Mas não, não tentarei de novo ano que vem hahahaha vai ser meu último ano de faculdade, TCC, quem sabe um estágio, então passaria de desafio pra missão impossível, então deixemos pro próximo ano, quem sabe. Ainda assim, se vocês quiserem participar, sintam-se à vontade! O Desafio de Gêneros foi criado pela Caverna Literária, e foi uma experiência bem interessante pra mim ao me forçar a ler alguns dos gêneros. Às vezes podemos nos surpreender com a ideia errada que temos com determinados temas de leitura.

Os gêneros e os livros que escolhi com as respectivas resenhas foram esses:

Janeiro: Romance - O Presente do Meu Grande Amor
Fevereiro: Ficção Científica - Eve & Adam
Março: Que será adaptado para filme - Cidades de Papel
Abril: Aventura - O Jogo Infinito
Maio: Com animais - Soldier
Junho: Suspense/Policial/Mistério - A Última Vítima
Julho: Época - Segredos de uma Noite de Verão
Agosto: Distopia/Fantasia/Clássico - Jogador n° 1
Setembro: Erótico - S.E.G.R.E.D.O
Outubro: Terror - Café Forte
Novembro: Drama - Amy & Matthew
Dezembro: Comédia - O Projeto Rosie

Feliz ano nooovo, povo!

Leeh: Começo dizendo: FINALMENTE ACABOU! Adeus, 2015, e leve toda essa descida da montanha russa que é a vida com você. Que 2016 seja uma subida, cheia de alegrias, livros e coisas boas.

Infelizmente, como 2015 foi um ano um tanto conturbado pra mim, não consegui fazer o Desafio de Gêneros, então ele ficou com a Carol. E devo dizer: ela se empenhou. Acabou que, no fim, li muitos livros com ela, mas acabei não participando das resenhas. Li mais livros agora em dezembro, depois que toda a loucura passou.

Vou tentar participar do desafio pro ano que vem, mas na verdade, vou tentar arrastar a Carol comigo pra que a gente reveze e não fique muito pesado pra ninguém. É um desafio diferente e muito legal, então fico de coração apertado em pensar em pará-lo. Aliás, quem quiser participar, sinta-se a vontade! É sempre bom desafiar a nós mesmos, dá um propósito.

Enfim, não vou me prolongar muito mais porque sei que todos vocês querem aproveitar a comida da festa (e também a comida que sobra da festa, que no dia seguinte às vezes parece até ser mais gostosa). Portanto, muito obrigada a todos por nos acompanharem por mais um ano e não desistirem de nós :P

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!