sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novidade na rede! Readgeek

Oi, pessoal!

Há um bom tempo tenho estado sumida, e isso é por conta de vááários fatores externos, mas intrínsecos. Eu acho.

Bom, voltei aqui hoje pra apresentar pra vocês um novo site que eu achei incrível e pra mim é uma super novidade, então espero que vocês gostem também! Conheçam o Readgeek.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TAG: Cachorro Literário

Gente do céu! Eu vi essa tag no blog do Fernando, Falando em Livros, que aliás foi ele mesmo quem montou a tag, e achei incrível! Misturar cachorros com livros? Haha, isso tinha que resultar em algo bom!

E por acaso, a modelo na foto da tag é minha cachorrinha, a Nala, que é da raça yorkshire. O único problema é que ela não sabe se comportar como uma leitora sagaz, então esse foi o máximo de atenção dela que consegui haha.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

[DESAFIO DE GÊNEROS: Romance] O Presente do Meu Grande Amor

Nome: O Presente do Meu Grande Amor
Título Original: My True Love Gave to Me
Autores: Holly Black, Ally Carter, Matt de La Peña, Gayle Forman, Jenny Han, David Levithan, Kelly Link, Myra McEntire, Stephanie Perkins, Rainbow Rowell, Laini Taylor e Kiersten White
Editora: Intrínseca
Livro: Skoob
Sinopse:
Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o Ano Novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Ser Feliz é Assim

Nome: Ser Feliz é Assim
Título Original: This is what happy looks like
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Livro: Skoob
Sinopse:
A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.
Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Séries #007

Hey, gente! Bom, como nós estamos tentando voltar com as colunas, aproveitei o mês de janeiro que as minhas séries voltam do hiatus pra falar delas. Não sou daquelas que passa 24h por dia assistindo, mas posso dizer que sou super viciada nas poucas que acompanho. Então, pra modificar um pouquinho, resolvi dividir por temas.

Tema de hoje: Realidade. Escolhi esse tema porque percebi que existem poucas séries que eu acompanho que retratem fatos reais, possíveis de acontecerem.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[+18] Amor Sem Limites


Nome: Amor Sem Limites
Título Original: Forever too far
Autora: Abbi Glines
Série: Too Far - #3
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Encarcerados

Nome: Encarcerados
Título Original: Lockdown
Autor: Alexander Gordon Smith
Série: Fuga de Furnace - #1
Editora: Benvirá
Livro: Skoob
Sinopse:
De um dia para outro, Alex Sawyer passou de valentão a delinquente juvenil. Os trocados arrancados dos garotos na escola já não eram suficientes, e, com a ajuda de seu melhor amigo, Toby, começou a cometer pequenos furtos na vizinhança. Até que uma noite, homens fortes, de terno preto, e um esquisitão usando uma máscara de gás cruzaram o caminho dos dois. Toby foi cruelmente assassinado e Alex, preso e acusado pela morte do amigo. Seu novo lar? A Penitenciária de Furnace, um buraco - literalmente - para onde todos os garotos condenados são enviados, e de onde só é possível sair morto. Com guardas sádicos e criaturas terríveis responsáveis pela segurança, Furnace é o inferno. O lugar é infestado de criminosos - como as perigosas gangues Caveiras e os Cinquenta e Nove - mas também há muitos garotos que, como Alex, foram presos por crimes que não cometeram. Como escapar e provar sua inocência? Em quem confiar? O que na verdade era Furnace: um reformatório? Um depósito? Ou, pior, um laboratório maligno?

sábado, 3 de janeiro de 2015

A Lista de Brett

Nome: A Lista de Brett
Título Original: The Life List
Autora: Lori Nelson Spielman
Editora: Verus
Livro: Skoob
Sinopse:
Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.