segunda-feira, 27 de abril de 2015

Billy e Eu

Nome: Billy e Eu
Título Original: Billy & Eu
Autora: Giovanna Fletcher
Editora: Phorte
Livro: Skoob
Sinopse:
Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.
Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.
Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção. Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação?
Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

[DESAFIO DE GÊNEROS: AVENTURA] O Jogo Infinito

Nome: O Jogo Infinito
Título Original: The Eye of Minds
Autor: James Dashner
Série: A Doutrina da Morte - #1
Editora: V&R
Livro: Skoob
  Sinopse:
Michael é um gamer. E como a maioria dos jogadores, ele passa quase mais tempo no VirtNet do que no mundo real. O VirtNet oferece total imersão do corpo e da mente, e é viciante. Graças à tecnologia, qualquer pessoa com dinheiro suficiente pode experimentar mundos de fantasia, arriscar sua vida sem a chance de morte, ou apenas ficar com os virt-amigos. E quanto mais habilidades de hacker você tem, mais divertido. Por que se preocupar seguindo as regras quando a maioria delas são idiotas, afinal? Mas algumas regras foram feitas por uma razão. É muito perigoso brincar com algumas tecnologias. E relatórios recentes afirmam que um jogador vai para além do que qualquer jogador fez antes: ele está segurando jogadores reféns dentro do VirtNet. Os efeitos são terríveis, os reféns foram todos declarados com morte cerebral. No entanto, os motivos do gamer são um mistério. O governo sabe que para pegar um hacker, você precisa de um hacker. E eles foram assistir Michael. Eles querem ele em sua equipe. Mas o risco é enorme. Se ele aceitar o seu desafio, Michael terá que ir fora da grade VirtNet. Há becos e esquinas no sistema que olhos humanos nunca viram e predadores que ele não pode nem mesmo imaginar - e há a possibilidade de que a linha entre jogo e realidade será borrada para sempre.

domingo, 19 de abril de 2015

[+18] Só Tenho Olhos para Você

Nome: Só Tenho Olhos para Você
Título Original: Only Have Eyes for You
Autora: Bella Andre
Série: Os Sullivans – Livro 4
Editora: Novo Conceito
Livro: Skoob
Sinopse:
Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Promoção: 01 ano de Folheando Minha Vida

Oi, dragõezinhos lindos!

Aqui é a Leeh de novo, sempre sumida, sempre correndo. Trouxe pra vocês hoje uma super promoção de aniversário de um ano de um blog amigo nosso!
A doadora de livros dessa vez é a Carol, que ama muito vocês hahahaha
Espero que vocês gostem, pois procuramos sempre participar das festinhas dos blogs amigos e trazer essa oportunidade de prêmios pra vocês!

Vou parar de falar e deixar vocês se deliciarem! Aproveitem!

Siga as regrinhas do formulário e confira o regulamento!

quinta-feira, 9 de abril de 2015

TAG – Skoob: Minha Estante Virtual

Gente, mil perdões pelo sumiço, tô em semana de prova e não dá nem pra respirar né, então aproveitei hoje que tenho uma folguinha pra postar aqui. Que saudades de ler meus livros, e ainda por cima recebi um atrás do outro de editoras, então bate aquela vontade de tacar os estudos pro ar e escrever sobre os personagens nas provas haha mas enfim, vamos à tag!