sábado, 30 de maio de 2015

Doces Sonhos

Nome: Doces Sonhos
Autora: Munik Campos
Editora: Novo Século – Novos Talentos
Livro: Skoob
Sinopse:
Maria Carolina é apenas uma garota comum, prestes a terminar o colegial e ficar para sempre junto do amor de sua vida,Victor. Nada pode estragar os seus planos a não ser... A morte. Depois de um acidente que lhe tira os amigos e o namorado, ela tem de aprender a levar a vida de uma forma diferente, mas isso é difícil quando o fantasma de Victor aparece para assustá-la. Entre lembranças, descobertas impressionantes sobre o passado e contatos com o sobrenatural, Maria Carolina tem de fazer uma escolha: ela aprenderá a aceitar as imperfeições da vida ou vai preferir viver num mundo de sonhos?

segunda-feira, 25 de maio de 2015

[Multi Talentos] #3

Oioi, queridos caverneiros! Alguém aí afim de conhecer novas vozes boas? Ou quem sabe talentos além do canto? Tacar tomates também tá liberado, podem vim!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Elevador 16

Nome: Elevador 16
Autor: Rodrigo de Oliveira
Série: As Crônicas dos Mortos
Editora: Faro Editorial
Livro: Skoob
Sinopse:
Estamos em 2017.
Cientistas descobrem um planeta vermelho em rota de colisão com a Terra. Depois de muito pânico nos quatro cantos do mundo, eles asseguram que passaria a uma distancia segura. E todos ficam tranquilos acreditando que nada iria acontecer...
Mas não podiam estar mais enganados.
No dia em que o planeta estaria mais visível, enquanto todo mundo se preparava para observar o fenômeno a olho nu, um grupo seguia para um compromisso chato: trabalhar num sábado na empresa de processamento de dados, pois estavam com muitos projetos atrasados.
Na hora do almoço, 16 pessoas entram no elevador... mas ele pára entre dois andares. As comunicações não funcionam, nem alarmes, nem celulares, ninguém aparece para ajudar. E eles não sabem que, em todo o mundo, algo muito estranho aconteceu. Em poucos segundos, 10 pessoas caem num surto coletivo, como que desmaiadas. Entre o desespero, tentativas de busca por ajuda, um deles começa a abrir os olhos, mas eram olhos vazios, olhos do mal...
Este livro conta uma história que ocorre no exato momento em que o nosso mundo se transforma. Traz personagens que vivem o intenso evento cósmico que mudaria a Terra para sempre.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tag: 7 coisas

Demoreei mas enfim respondi a tag! E foi bem difícil, viu, nunca sei o que falar de mim mesma, quanto mais o que quero ou faço hahahaha

Fui indicada pelo Construindo Estante, Leitura Silenciosa, e Sublime Capital (muito obrigada, gente!), Vamos à tag, então? :D

sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares

Nome: O Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares
Título Original: Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
Autor: Ransom Riggs
Série: Srta. Peregrine - #1
Editora: LeYa
Livro: Skoob
Sinopse:
Tudo está à espera para ser descoberto em O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares, um romance inesquecível que mistura ficção e fotografia em uma experiência de leitura emocionante. Nossa história começa com uma horrível tragédia familiar que lança Jacob, um rapaz de 16 anos, em uma jornada até uma ilha remota na costa do País de Gales, onde descobre as ruínas do Orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares. Enquanto Jacob explora os quartos e corredores abandonados, fica claro que as crianças do orfanato são muito mais do que simplesmente peculiares. Elas podem ter sido perigosas e confinadas na ilha deserta por um bom motivo. E, de algum modo, por mais impossível que pareça, ainda podem estar vivas. Uma fantasia arrepiante, ilustrada com assombrosas fotografias de época, O orfanato da Srta. Peregrine para Crianças Peculiares vai deliciar adultos, adolescentes e qualquer um que goste de aventuras sombrias.

domingo, 3 de maio de 2015

Para Sir Phillip, Com Amor

Nome: Para Sir Phillip, Com Amor
Título Original: To Sir Phillip, with love
Autora: Julia Quinn
Série: Os Bridgertons - #5
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Sinopse:
Eloise Bridgerton é uma jovem simpática e extrovertida, cuja forma preferida de comunicação sempre foram as cartas, nas quais sua personalidade se torna ainda mais cativante. Quando uma prima distante morre, ela decide escrever para o viúvo e oferecer as condolências. Ao ser surpreendido por um gesto tão amável vindo de uma desconhecida, Sir Phillip resolve retribuir a atenção e responder. Assim, os dois começam uma instigante troca de correspondências. Ele logo descobre que Eloise, além de uma solteirona que nunca encontrou o par perfeito, é uma confidente de rara inteligência. E ela fica sabendo que Sir Phillip é um cavalheiro honrado que quer encontrar uma esposa para ajudá-lo na criação de seus dois filhos órfãos. Após alguns meses, uma das cartas traz uma proposta peculiar: o que Eloise acharia de passar uma temporada com Sir Phillip para os dois se conhecerem melhor e, caso se deem bem, pensarem em se casar? Ela aceita o convite, mas em pouco tempo eles se dão conta de que, ao vivo, não são bem como imaginaram. Ela é voluntariosa e não para de falar, e ele é temperamental e rude, com um comportamento bem diferente dos homens da alta sociedade londrina. Apesar disso, nos raros momentos em que Eloise fecha a boca, Phillip só pensa em beijá-la. E cada vez que ele sorri, o resto do mundo desaparece e ela só quer se jogar em seus braços. Agora os dois precisam descobrir se, mesmo com todas as suas imperfeições, foram feitos um para o outro.