segunda-feira, 27 de julho de 2015

[PROMOÇÃO]: Billy & Eu



Hey, gente! Tudo certo?
Faz um tempinho que não fazemos promoção própria do blog, mas aqui vai!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

[DESAFIO DE GÊNERO: Época] Segredos de uma noite de verão

Título: Segredos de uma noite de verão
Título Original: Secrets of a summer night
Autora: Lisa Kleypas
Série: As Quatro Estações do Amor
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Sinopse:
Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Séries #009

Hey, gente! Simbora atualizar a lista de séries pra ver? Se tiverem alguma boa pra recomendar, também tô aceitando! Preciso de noovas.

Tema de hoje: Sobrenatural

The Originals: Vocês já devem ter ouvido falar (ou até mesmo serem viciados) em The Vampire Diaries, certo? Pois então, The Originals é um spin-off dessa série, só que na minha visão é beeeem melhor que TVD. Klaus, Rebekah e Elijah Mickaelson são os vampiros originais, os mais poderosos de todos, que rondam pela Terra há milhares de séculos. Quando eles voltam para New Orleans, a cidade que Klaus ajudou a construir, uma avalanche de intriga, guerra e confusão se inicia. Klaus é um híbrido digamos que não muito amável, muitos desejam sua morte e, além disso, ele descobre que acabou engravidando uma loba chamada Hayley, que se junta ao grupo pra lutar em defesa da criança que carrega, e que representa um perigo enorme àqueles seres tão acostumados em serem rivais um do outro. Acho que não posso falar muito além disso, porque é tanta coisa que acontece, tantas alianças e inimigos que Klaus forma, tantas surpresas, personagens que são introduzidos na jornada e acabam tendo papel indispensável, como Davina, Marcel e Cami. E a série não se resume ao presente, ela nos mostra fatos que ocorreram séculos antes com eles, os motivos para a raiva e mágoa, como que os sentimentos conflituosos da família foram construídos. Assim por cima não parece nada demais, mas vão por mim, essa série é de tirar o fôlego e querer cada vez mais! A terceira temporada vai estrear em outubro.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

TAG: Meme Escrito

Oioi, povo! Há um tempinho (tempão, i know, sorry çç) o Tony do The Tony Lucas Blog me indicou para responder a tag Meme Escrito. Vocês já devem tê-la visto em outros blogs e sabem o quão especial ela é, não somente pelas respostas, e sim pela forma como ela vêm. Se não fosse pela faculdade, escola, ou assinar coisas, será que ainda conheceríamos nossa própria letra? Muitos trabalham diretamente no computador, em áreas onde palavras escritas não são necessárias, e com isso ela foi perdendo seu valor. Mas eu ainda sou totalmente adepta às cartas, à emoção de transmitir os sentimentos pra folha, enviar pra alguém, esperar ansiosamente pela chegada. Inclusive tenho até uma caixa aqui de tanta carta que já mandei haha But anyway, vamos pra tag??

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Beijos Infernais

Nome: Beijos Infernais
Título Original: Kisses from hell
Autoras: Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noël, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block
Série: Infernal
Editora: Galera Record
Livro: Skoob
Sinopse:
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível. Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.