terça-feira, 25 de agosto de 2015

Séries #010

Oioi gente! Quem tá precisando de série nova e com pouquíssimas temporadas pra assistir e acompanhar? Tão precisando de tempo né, pra falar a real hahaha mas borá lá que vocês não vão resistir às que indicarei!

Tema de hoje: Baseado em


Zoo: Já pensou em ir num safári e os animais enlouquecerem? E se de repente você se visse cercada por leões, sem ter pra onde correr? Esse é o tema central de Zoo, onde o jogo vira e nós somos as vítimas da vez. Animais até então demonstrados serem pacíficos resolvem atacar os humanos, e algo definitivamente está errado. Com essa premissa, a série se mostra promissora ao atiçar a curiosidade do espectador em descobrir o mistério acerca do motivo daquele surto. Admito que ainda não vi muitos episódios, mas achei o começo bem legal e pretendo continuar. O livro escrito por James Patterson foi lançado esse mês pela Editora Arqueiro, o que é ótimo, pois quem se interessar pode assistir e ler e fazer as comparações. Atualmente ainda está na primeira temporada.





quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Uma Curva no Tempo

Nome: Uma Curva no Tempo
Título Original: Fractured
Autora: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Livro: Skoob
Sinopse:
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona? A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

sábado, 15 de agosto de 2015

Scarlets

Nome: Scarlets
Título Original: Scarlets
Autora: Madeleine Roux
Série: Asylum - #1,5
Editora: V&R
Livro: Skoob
Sinopse:
Cal Erickson é um secundarista da New Hampshire College. Ele não é um aluno exemplar e não tem muitos amigos. Roger, seu pai e reitor da universidade, quer que ele pare com a bebedeira e com a história de ser gay. O rapaz até se esforça para se encaixar naquele ambiente, mais é muito difícil. Cansado de tentar controlar o filho, Roger exige que ele participe de um seleto grupo de estudos orientado pela professora Reyes. Junto com outros alunos, sua primeira tarefa é descer ao porão do alojamento Brookline onde antigamente funcionava um manicômio para catalogar tudo o que for encontrado por lá. Com o passar do tempo, Cal percebe que há algo estranho e misterioso por trás de tudo aquilo.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

TAG: Frases de Mãe

Oioi, gente! Fui indicada pela fofa da Tamires do Blog Meu Epílogo pra responder a Tag Frases de Mãe, que é super divertida!

As regras da tag são:

1. Mencionar e linkar os blogueiros que criaram a tag. Taty Salazar, do Coleções Literárias, e Marcio Silva, do Um Baixinho nos Livros;
2. Indicar 5 blogs para responder a tag;
3. Colocar a imagem no post. Imagem aqui.

Let’s go! Como dá trabalho lembrar dos livros pra responder isso, ein??

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Caixa de Pássaros

Nome: Caixa de Pássaros
Título Original: Bird Box
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Livro: Skoob
Sinopse:
Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler. Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.

sábado, 1 de agosto de 2015

No Mundo da Luna

Nome: No Mundo da Luna
Autora: Carina Rissi
Editora: Verus
Livro: Skoob
Sinopse:
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor. Com seu estilo ágil e fluido, Carina Rissi criou em No mundo da Luna uma leitura viciante, permeada de humor, magia e paixão, que vai conquistar você do início ao fim.