VOCÊ FOI AMALDIÇOADO!

CORRAM PARA AS MONTANHAS!

A CAVERNA FOI AMALDIÇOADA!

Mentira. Corram o quanto puderem, dessa vez vocês não escapam.

Todo mundo aqui sabe que sou louca por terror e sempre que possível deixo vocês amedrontados e querendo nunca mais entrar no blog né? Como a vez que fiz um Especial de Halloween durante uma semana e lembro que vocês super adoraram, sqn hahaha

Fiquem tranquilos que a Caverna não vai virar sanguinária, não. Maaas, no intuito de reunir blogs que gostem do assunto (ou seja, seu blog não precisa ser exatamente dedicado ao terror para participar), a Tisa do Mago e Vidro criou o selo Cursed, e todos os blogs amaldiçoados são então CursedBlogs. Quando chegar à marca de 50 blogs, será realizado um sorteio entre os participantes em parceria com a Darkside, onde o vencedor poderá escolher qualquer título que quiser da editora para ganhar. Também será feito um grupo no facebook onde acontecerá eventos diversos.

Show, não é?

Eu meio que me auto-amaldiçoei hahaha vi o post no blog da Fabi do Pausa Para Pitacos e me ofereci que nem criança pedindo doce.

"Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-sCursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que eu conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D"

Eu e a Leeh somos fã de carteirinha de terror e vamos sempre que possível postar algo relacionado ao gênero. Não digo que será frequente, por motivos de tempo, mas vamos sim levar vocês pro lado negro da força, podem ter certeza! Mwahuahau

E a questão que não quer calar: Alguém deseja participar? Não indiquei ninguém porque o número de blogueiros que gostam do gênero é bem pouco, mas sei de alguns, só não lembro exatamente quem são, portanto, se alguém tiver interesse, é só avisar e eu indico! É um selo super tranquilo, sem grandes obrigações, e ainda temos a chance de conhecer melhor aqueles que compartilham da mesma loucura que a gente s2.

Agora deixa eu ir fazer minha listinha de filmes macabros pro fim de semana hih.



Sobre mim: Carolina Rodrigues, 20 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música..

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!