Feliz Ano Novo!


Último dia de 2016, galera! Roberto Carlos já passou, dia de ver show da virada comendo panetone, YAY!


Carol: Minha cidade tem praia, mas sou daquelas que não suporta multidão nem a sujeira que fazem no lugar, então é o que tem pra hoje. Quem sabe já escolho algum livro pra começar 2017 bem. E vocês, já começaram a montar as metas pro ano?

2016 foi um ano muito bom pra Caverna. Conhecemos blogs novos, fizemos *MUITAS* resenhas, atualizamos com frequência com posts novos, e foi o segundo ano que postamos mais, exatamente 95 posts, perdendo só pra 2011, que teve 165.

Pra 2017, eu imagino que, infelizmente, vamos ter um espaço maior entre os posts devido à correria, mas também estamos planejando montar colunas novas, como a divulgação dos autores que ta pra sair há um tempo, e até agora não conseguimos colocar em prática. Também pretendemos atualizar mais a coluna das séries, e fazer um especial comentando o piloto de todas essas séries novas que andam saindo (Netflix que fale, né).

E bom, 2016 também rendeu bastante leitura. Esse ano eu me superei, confesso. Eu não costumo traçar metas, e o único desafio que participei foi o da Caverna, o Desafio de Gêneros, que consegui concluir a muito custo em 2015. Isso realmente não funciona pra mim. Eu só vejo os lançamentos e saio adicionando nos desejados, e quando fui ver, esse ano eu li 120 livros. Não me perguntem o segredo. Ou eu leio rápido demais, ou eu preciso arranjar o que fazer da vida, não sei, só sei que felizmente 90% das leituras foram positivas, e espero muito que 2017 seja do mesmo nível.

Leeh: Enquanto a dona Carol leu tudo isso, esse foi o ano que mais li, também, mas não tanto. O meu problema esse ano foi que eu lia muitos livros de uma vez, e fazia longas pausas sem conseguir ler nada. Durante essas férias, mesmo, só li Calvin e Haroldo!

Eu espero que o 2017 de vocês seja maravilhoso! Pro caverna eu sei que vai ser, porque temos muitas resenhas prontas, além disso, sei que a Carol vai pegar no meu pé pra eu resenhar mais e fazermos algumas resenhas em conjunto, yay ♡

E é isso, dragons! Um feliz ano novo pra vocês, cheio de alegria, paz, saúde, dinheiro, harmonia, comida e livros. Vem com tudo, 2017!




Sobre mim: Carolina Rodrigues, 21 anos, mora em Santos e cursa faculdade de Biomedicina. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

Sobre mim: Letícia Proença (Leeh), dois patinhos na lagoa, estudante de Medicina Veterinária em Botucatu, até hoje não sabe como leva a graduação e a paixão por sites e livros lado a lado. Canceriana louca, gostaria de saber como aumentar as horas do dia para poder fazer tudo o que gosta.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!