segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

LANÇAMENTOS: Grupo Editorial Pensamento

Olá, Caverneiros! Como vocês estão?
Peço perdão pelo leve sumiço, mas as aulas na faculdade voltaram e com força total. Só funciono a base de café na veia e ler então só no ônibus. Alguém me devolve minhas férias pff!
E o grupo editorial pensamento, nosso parceiro, ainda resolveu trazer lançamentos maravilhosos pra esse mês. Confiram só:


Sinopse: Nesta obra, o Dr. Augusto Cury esmiúça a Teoria da Inteligência Multifocal, desvendando algumas áreas vitais dos bastidores da psique, numa linguagem muito acessível e dirigida a um público mais amplo. O que é o Eu? Como os pensamentos são construídos? De que modo as emoções influenciam a racionalidade? Como acessamos a nossa memória? Estas e muitas outras questões são discutidas em detalhes nesta obra. A mente é de fato um mundo a se explorar dentro de cada ser humano. Prepare-se para se surpreender e romper todos os seus paradigmas.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

TAG: Glam Cinderella

Oioi, pessoal! Hoje é dia de tag!

A tag foi criada pela Paloma do Monólogo de Julieta e fui indicada pela Diane do Coisas de Diane. Muito obrigada pela indicação! :DD

Regras Obrigatórias:
- Deve se usar a imagem acima e deixar o link do "Monólogo de Julieta".
- Indicar 5 blogs.
- Responder as 10 perguntas.
Regras entendidas, vamos a tag!

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Série House of Night

Título Original: House of Night
Autor: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Sinopse:
No primeiro volume da série House of Night, começa com a protagonista Zoey Redbird, que era uma garota comum, de 16 anos, até ser marcada pela Deusa Nyx. Esse mundo é igualzinho o nosso, mas os vampiros existiam desde antigamente e conviviam pacificamente com humanos até agora. A partir daí, sua vida muda completamente e ela tem que ir morar na House of Night, porque se não, seu corpo pode rejeitar a transformação, e ela irá morrer. Porém, ela era diferente dos outros calouros (vampiros antes de completar a transformação), pois sua marca de lua crescente era completa, e tem uma estranha conexão com a Deusa Nyx.
Zoey vai descobrir que mesmo não sendo mais humana, sua vida estará longe de ser fácil, pois terá que aprender a controlar poderes que nem sabia que tinha, mas agora, com novos amigos e uma nova vida a apoiando. O que ela não conta é com um novo inimigo misterioso e poderoso, que está mais próximo do que Zoey imagina.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Os 13 Porquês

Título: Os 13 Porquês
Título Original: Thirteen Reasons Why
Autor: Jay Asher
Editora: Ática
Ano: 2009
Páginas: 256
Livro: Skoob
Sinopse:
Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ele ouve as gravações e se dá conta de que foram feitas por uma colega de classe que cometeu suicídio duas semanas antes. Nas fitas, ela explica que 13 motivos a levaram à decisão de se matar. Clay é um deles. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

O Plano é o Amor


Autor: Neiva Meriele
Editora: Giz Editorial
Ano: 2015
Páginas: 192
Livro: Skoob
Sinopse:
Giovana acabara de realizar um grande sonho: casar com Rick, o amor de sua vida, ela não poderia estar mais feliz. Mas essa nova etapa que tanto fantasiou começou a se tornar um grande pesadelo. Constantemente testada, ela vivia sem forças, sentia-se sugada e prestes a se entregar, a ponto de desistir de seu plano de felicidade. E, muitas vezes, sentindo-se abandonada, ela chegou ao ponto-limite de suas forças quando viu o caos se instalar em sua vida. Então, uma habilidade especial, algo que ela nunca deu muita atenção sobre si mesma, reapareceu, o sinal, algo que ela desejou, imediatamente aconteceu.
Pensou que tudo iria melhorar...
Mas há um plano para ela. E Giovana sabe que ainda tem muito a aprender.
Venha se emocionar com uma história sobre o perdão, reconciliação e, sobretudo, a Fé.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

[Multi Talentos] #4

Que saudades de fazer essa coluna! Ela acabou se mostrando mais complicada do que eu esperava, afinal, cantar todo mundo canta né, não significa que sejam bons hahaha venham conhecer mais talentos, e aposto que vão se surpreender com um ou outro!