domingo, 31 de julho de 2016

Lembrança

Título: Lembrança
Título Original: Remembrance
Autora: Meg Cabot
Série: A Mediadora - #7
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 400
Tradução: Camila Mello
Livro: Skoob
Sinopse:
Meg Cabot retorna com uma divertida e sexy continuação da saga de Suzannah Simon, a menina que via fantasmas... e os ajudava a passar para a luz Agora, mais velha e experiente, tudo que Suze quer é causar uma boa impressão no primeiro emprego desde sua formatura — e desde o noivado com o Dr. Jesse de Silva, ex-espírito e sua alma gêmea. Como não bastasse, um fantasma de seu passado resolve aparecer. E esse não é um espectro que ela possa mediar. Afinal, Paul Slater está bem vivo, milionário e, ainda por cima, é o novo proprietário da antiga casa de Suzannah. Aquela na qual conheceu Jesse. Isso não seria um problema se ela não tivesse acabado de descobrir que uma antiga maldição poderá transformar seu amado num demônio, caso seu antigo local de descanso seja demolido, como Paul pretende. Agora ela precisa dar um jeito em Paul, que a está chantageando sexualmente — isso mesmo... ou ela dorme com ele, ou perde Jesse —, enquanto tenta ajudar uma caloura assombrada por uma menininha muito poderosa...

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ligeiramente Seduzidos

Título: Ligeiramente Seduzidos
Título Original: Slightly Tempted
Autora: Mary Balogh
Série: Os Bedwyn - #4
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 288
Tradução: Ana Rodrigues
Livro: Skoob
Sinopse:
Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas.
Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes - prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança.
Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém.
Em Ligeiramente Seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.

sábado, 23 de julho de 2016

Sanctum

Título: Sanctum
Título Original: Sanctum
Autora: Madeleine Roux
Série: Asylum #2
Editora: Vergara & Riba (V&R)
Livro: Skoob
Ano: 2015
Páginas: 384
Tradução: Alexandre Boide
Sinopse:
Visões. Vozes. As lembranças do verão passado, vividas no alojamento Brookline do New Hampshire College, são as mais aterrorizantes da vida de Dan, Abby e Jordan. Uma experiência traumática que eles querem esquecer. Porém, seguir em frente não será uma opção. Alguém quer manter vivo aquele terror. Os três jovens estão recebendo cartas anônimas com palavras enigmáticas e fotos de um antigo parque de diversões. Para dar fim nesse pesadelo, eles irão se disfarçar de candidatos e voltar por um fim de semana ao campus do NHC. E, ao chegar lá, eles vão descobrir que aquele parque das fotos não só é real como também voltou a funcionar. Agora, a capa pista que tentam desvendar, Dan e seus amigos descobrirão segredos ainda mais sombrios do que haviam imaginado. Além de correrem muito mais perigo. Para se salvar, eles não poderão perder o controle.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Séries #013

Stranger Things: Após um dia jogando com seus melhores amigos Mike, Lucas e Dustin, Will chega em casa e é capturado por um monstro. No dia seguinte, a mãe, que estava trabalhando na hora em que tudo aconteceu, vai à delegacia comunicar o desaparecimento. A cidade em que vivem é pequena e pacífica. O último desaparecimento acontecera muitos anos atrás, e ao passar dos dias sem sinais de Will, a população começa a ficar alarmada. Algo estava profundamente errado. Hooper, o delegado, se dedica ao máximo à busca, seguindo todas as pistas, mas se sente num beco sem saída. Joyce, a mãe de Will, por sua vez, alega estar conseguindo se comunicar com ele através da eletricidade, além de ter visto um monstro se projetando da parede. Todos acreditam que Joyce está enlouquecendo devido ao trauma, mas a história muda quando Nancy, irmã de Mike, vê o mesmo ser sem rosto. Nancy é o tipo de garota certinha que pra se adaptar ao mundo do namorado, Steve, toma atitudes contrárias do que ela realmente é, deixando sua melhor amiga, Barbara, incomodada. Enquanto Will prossegue sumido, Mike, Lucas e Dustin não descansam à procura do amigo. Numa das buscas, eles encontram uma garota de cabeça raspada no meio da chuva, mal-vestida e claramente perturbada. Mike a leva para casa e a trata com tanto carinho e cuidado, como um amigo de verdade, que ganha a confiança de Eleven, o nome que a menina diz ter. Ao longo do tempo, os três descobrem que Eleven tem habilidades e consegue controlar as coisas com a mente, o que a torna uma grande aliada a encontrar Will.

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Temporada de Acidentes

Título: Temporada de Acidentes
Título Original: The Accident Season
Autora: Moïra Fowley-Doyle
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 256
Tradução: Amanda Moura
Livro: Skoob
Sinopse:
Guardem as facas, protejam as quinas dos móveis, não mexam com fogo.
A temporada de acidentes vai começar.
Acontece todo ano, na mesma época. Todo mês de outubro, inexplicavelmente, Cara e sua família se tornam vulneráveis a acidentes. Algumas vezes, são apenas cortes e arranhões. Em outras, acontecem coisas horríveis, como quando o pai e o tio dela morreram. A temporada de acidentes é um medo e uma obsessão. Faz parte da vida de Cara desde que ela se entende por gente. E esta promete ser uma das piores. No meio de tudo, ainda há segredos de família e verdades dolorosas, que Cara está prestes a descobrir. Neste outubro, ela vai se apaixonar perdidamente e mergulhar fundo na origem sombria da temporada de acidentes. Por que, afinal, sua família foi amaldiçoada? E por que não conseguem se livrar desse mal? Uma narrativa sombria, melancólica e intensa sobre uma família que precisa lidar com seus segredos e medos antes que eles a destruam.

quinta-feira, 14 de julho de 2016

[Lançamentos]: Grupo Editorial Pensamento

Olá, dragõezíneos! Tudo beleuza?

Bora ver o que o Grupo Editorial Pensamento está trazendo pra esse mês de julho?


domingo, 10 de julho de 2016

The Kiss of Deception

Título: The Kiss of Deception
Título Original: The Kiss of Deception
Autora: Mary E. Pearson
Série: Crônicas de Amor e Ódio - #1
Editora: DarkSide
Ano: 2016
Páginas: 406
Livro: Skoob
Sinopse:
Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro?
Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.
O romance de Mary E. Pearson evoca culturas do nosso mundo e as transpõe para a história de forma magnífica. Através de uma escrita apaixonante e uma convincente narrativa, o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio é capaz de mudar a nossa concepção entre o bem e o mal e nos fazer repensar todos os estereótipos aos quais estamos condicionados. É um livro sobre a importância da autodescoberta, do amor, e como ele pode nos enganar. Às vezes, nossas mais belas lembranças são histórias distorcidas pelo tempo.

sábado, 9 de julho de 2016

Promoção de Aniversário Confraria Cultural


Olá, dragõezinhos!

Estamos trazendo pra vocês, mais uma vez, uma super promoção de aniversário, dessa vez do nosso querido Confraria Cultural. E, como sempre, quem ganha é você! Espero que vocês gostem e participem, pois todos nos juntamos com muito carinho para trazer mais esse sorteio até vocês :)

terça-feira, 5 de julho de 2016

Filmes #016

Oie, caverneiros! Como vão?

Hoje especialmente deixei a preguiça de resenhar filme de lado, pra vocês terem noção do quão bom são. São filmes que assisti recentemente e, embora não tenha sido intencional, os três são de suspense contendo uma protagonista audaciosa