segunda-feira, 31 de outubro de 2016

[ESPECIAL HALLOWEEN]: A Casa Assombrada


Oieee, pessoal! Feliz Halloween!

Como eu sei que vocês não curtem muito esses posts de terror, esse ano decidi postar só no dia 31 uma resenha de um livro do gênero que gostei bastante. Então é só vestir sua fantasia de Drácula e vir pedir docinhos ou travessura na Casa Assombrada!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Como Tatuagem

Título: Como Tatuagem
Autor: Walter Tierno
Editora: Verus
Ano: 2016
Páginas: 308
Livro: Skoob
Sinopse:
Artur é um cara rico, superficial e egoísta. Bonito e popular entre as mulheres, não tem o menor respeito por elas — sua vida amorosa se resume a colecionar parceiras na cama. Essa rotina de prazeres e privilégios é interrompida quando ele sofre um grave acidente de carro. Para ajudá-lo a se recuperar, sua mãe contrata a fisioterapeuta Lúcia. Desde criança, Lúcia sofre o preconceito que persegue os portadores de vitiligo. Sua mãe sempre esteve presente para apoiá-la e fazê-la enfrentar os obstáculos que a vida lhe impõe. De temperamento doce, porém decidido, Lúcia tem uma consciência peculiar e aguda sobre o mundo. Mas, quando se vê sem o amparo materno, suas certezas desabam.
O encontro de duas pessoas tão diferentes vai gerar muito atrito, mas com o tempo Lúcia e Artur vão descobrir algumas das infinitas facetas do amor e, entre conquistas, medos, perdas e paixões, verão suas vidas transformadas para sempre.

domingo, 23 de outubro de 2016

O Martelo de Thor

Título: O Martelo de Thor
Título Original: The Hammer of Thor
Autor: Rick Riordan
Série: Magnus Chase e os Deuses de Asgard - #2
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 400
Livro: Skoob
Sinopse:
Em A Espada do Verão, primeiro livro da série, os leitores são apresentados a Magnus Chase, um herói boa-pinta que é a cara do astro de rock Kurt Cobain. Morador de rua, sua vida muda completamente quando ele é morto por um gigante do fogo. Por sorte, na mitologia nórdica os heróis mortos vão parar em Valhala, o paraíso pós-vida dos guerreiros vikings. Lá, Magnus descobre que é filho de Frey, o deus do verão, da fertilidade e da medicina. Desde então, seis semanas se passaram, e nesse meio-tempo o garoto começou a se acostumar ao dia a dia no Hotel Valhala. Quer dizer, pelo menos o máximo que um ex-morador de rua e ex-mortal poderia se acostumar. Magnus não é tão popular quanto os filhos dos deuses da guerra, como Thor e Tyr, mas fez bons amigos e está treinando para o dia do Juízo Final com os soldados de Odin — tudo segue na mais completa paz sanguinolenta do mundo viking. Mas Magnus deveria imaginar que não seria assim por muito tempo. O martelo de Thor ainda está desaparecido. E os inimigos do deus do trovão farão de tudo para aproveitar esse momento de fraqueza e invadir o mundo humano

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[TAG]: Hábitos de Leitura

Oi, pessoal! Tudo certo com vocês?

Tô cheia de tag pra responder, eu sei! Tenham fé em mim, até ano que vem respondo todas!

A tag que vou responder hoje foi a Nana do Obsession Valley que me indicou, e se chama Hábitos de Leitura. Obrigada pela indicação, Nana! s2

sábado, 15 de outubro de 2016

Cidade dos Fantasmas

Título: Cidade dos Fantasmas
Título Original: Break my heart 1000 times
Autor: Daniel Waters
Editora: Jangada
Ano: 2016
Páginas: 315
Tradução: Denise de Carvalho Rocha
Livro: Skoob
Sinopse:
Após uma catástrofe que matou milhões de pessoas, uma fenda se abre entre as dimensões e as cidades passam a ser assombradas por fantasmas. Verônica não passa um dia sem ver um fantasma, mas eles não a assustam. Porém, os fantasmas estão ganhando força e começam a aparecer com muito mais frequência. Ela e seu colega de classe Kirk, investigam por quê e descobrem uma história sinistra: August, seu professor de história, não se conforma que a sua filha não voltou do mundo dos mortos como fantasma e acha que para isso acontecer ela precisa primeiro se apossar de um corpo, e que Verônica é a pessoa certa para abrigar o espírito da filha. Mesmo que esteja errado, que mal há em criar mais um fantasma, se já existem tantos!

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Séries #014: Músicas de abertura

Olá, dragõezinhos! Como vão?

Não sei vocês, mas se tem uma coisa que me conquista logo de cara por uma série é a abertura dela. Um dia desses eu assisti um seriado com a Leeh e ela me encarou como se eu fosse louca só porque eu cantei a entrada toda junto, mega animada. Mas poxa, tem umas aberturas que são lindas, e a música faz a gente tremer todo, né não? Por isso, eu fiz um top das aberturas que eu acho mais legais pra mostrar pra vocês!

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Novembro, 9

Título: Novembro, 9
Título Original: November 9
Autora: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 352
Livro: Skoob
Sinopse:
Fallon conhece Ben, um aspirante a escritor, bem no dia da sua mudança de Los Angeles para Nova York. A química instantânea entre os dois faz com que passem o dia inteiro juntos – a vida atribulada de Fallon se torna uma grande inspiração para o romance que Ben pretende escrever. A mudança de Fallon é inevitável, mas eles prometem se encontrar todo ano, sempre no mesmo dia. Até que Fallon começa a suspeitar que o conto de fadas do qual faz parte pode ser uma fabricação de Ben em nome do enredo perfeito. Será que o relacionamento de Ben com Fallon, e o livro que nasce dele, pode ser considerado uma história de amor mesmo se terminar em corações partidos?

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

A Ordem Perdida

Título: A Ordem Perdida
Autor: Gabriel Schmidt
Editora: Novo Século
Ano: 2013
Páginas: 169
Livro: Skoob
Sinopse:
A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.