BookTour - O Poder da Vingança



Oie, dragons!

Tenho uma novidade pra vocês! Desde que a publicação de O Poder da Vingança concretizou, eu tinha planos de montar um booktour, e aqui está!

Para quem não sabe, booktour é literalmente um tour do livro. Antigamente, esse era um evento frequente na blogsfera. A fim de divulgar a obra, os autores faziam booktours onde um número definido de blogs tinha a chance de ler o livro físico, com a condição de resenhá-lo e enviá-lo pro próximo blog da lista. Na época, nós da Caverna participamos de vários booktours, incluindo do livro Perdida da Carina Rissi, e esse projeto é algo que sinto muita falta, já que hoje em dia dificilmente vemos booktours pela blogsfera, uma vez que a possibilidade de enviar a obra digital pros blogueiros é muito mais vantajoso pros autores. No entanto, como sou das antigas, eu pensei que bolar um booktour seria algo bem bacana!

Bom, e como funcionará então?

• Dos blogs que se inscreverem, serão escolhidos apenas 8.
• Os critérios para seleção são: pontualidade e responsabilidade do blogueiro, e qualidade e frequência das resenhas no blog.
• O blogueiro terá o prazo de 1 mês para ler, resenhar e enviar o livro, de forma que é imprescindível o blogueiro ter tempo e disponibilidade para a leitura, considerando que o livro possui 530 páginas. O blogueiro deve ter consciência desses detalhes, e caso tenha dúvidas se conseguirá cumprir o prazo, não deve se inscrever no booktour.
• O tempo de 1 mês será contado a partir do recebimento do livro. A resenha deve ser postada dentro desse prazo também.
• Caso o blogueiro consiga ler e resenhar antes do fim do prazo, se quiser, pode já enviar o livro para o próximo da lista.
• O frete do correio para o próximo blogueiro da lista é de responsabilidade total do blogueiro que está enviando o livro. É obrigatório que o livro seja enviado por registro módico e que o código de rastreio seja enviado para mim. Para minimizar ao máximo os custos, vou criar a lista de acordo com a proximidade das cidades, para que o valor não saia alto.
• O blogueiro se responsabiliza pela integridade do livro, concordando em ser cuidadoso com o mesmo e sabendo que outros blogs ainda lerão após ele.
• O blog selecionado deve colocar o selo do booktour na página do blog.
• Todos os blogueiros receberão marcadores autografados.
• Ao término do booktour, um dos blogs será sorteado para ganhar o livro.

Se você está de acordo com todas as normas, se inscrever para o processo de seleção aqui:


As inscrições vão durar até o dia 28/02 e o resultado dos blogs selecionados para o Booktour será liberado no dia 04/03. Na semana seguinte o livro será enviado para o primeiro blogueiro da lista, dando início oficial ao Booktour.


Sinopse do livro: Rebecca Morelli é filha da estilista mais famosa da cidade. Ela tem os melhores amigos que poderia imaginar e carrega o esplêndido talento de modelar os vestidos para os desfiles da mãe. Mas como resultado de toda fama, sua vida perfeita é apenas uma fachada. Um acidente fez com que a relação com sua família se tornasse um pesadelo. As noites em casa viraram um caos, repletas de pavor e gritos. Em pouco tempo, Rebecca descobre segredos envolvendo seus pais, sua amiga que não via há anos e, principalmente, Daniel Palacci, um rapaz sarcástico e misterioso. Becky então se vê no meio de uma rede de mentiras, traições, assassinatos e perseguições. Sem saber com quem contar, Becky se encontra num dilema: Confiar ou não em Danny, que aparentemente é o único capaz de salvá-la, mas ao mesmo tempo o principal a levá-la para uma armadilha. Seria o amor capaz de arrancá-la das garras do mal, ou introduzi-la cada vez mais nesse mundo onde não existem escapatórias?













Livro no Skoob: https://www.skoob.com.br/livro/740178ED742872

Playlist do livro no Spotify:







Sobre mim: Carolina Rodrigues, 22 anos, biomédica e autora do livro O Poder da Vingança. Adora dançar e ir pra praia, mas o que a faz realmente feliz é poder passar um dia inteiro lendo, vendo séries, escrevendo histórias ou ouvindo música.

You May Also Like

0 Veja quantos dragões pousaram aqui!